Anular Ed Física

esterzzz

Membro Caloiro
Matrícula
14 Abril 2021
Olá, vou para o 12⁰ ano e gostaria de saber se tem como anular Educação Física? Se sim, eu faria um exame no final do ano?

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Olá, vou para o 12⁰ ano e gostaria de saber se tem como anular Educação Física? Se sim, eu faria um exame no final do ano?
Farias a prova de equivalência à frequência, que é um exame elaborado pela tua escola e tem componente teórica e prática.

• Like
Reactions: esterzzz

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Entendi, desculpe, uma últimas perguntas (na vdd um pedido de opinião): achas uma boa ideia anular a disciplina? E o exame tende a ser muito difícil?
Como é uma prova elaborada pela escola, eu não consigo dar-te uma opinião fidedigna. Sinceramente, eu preferi fazer a disciplina mas na altura não me contava para a média. Ainda assim, acho que é um risco que tomas. Depende muito do que achas melhor para ti. Boa sorte!

• Like
Reactions: esterzzz

esterzzz

Membro Caloiro
Matrícula
14 Abril 2021
Como é uma prova elaborada pela escola, eu não consigo dar-te uma opinião fidedigna. Sinceramente, eu preferi fazer a disciplina mas na altura não me contava para a média. Ainda assim, acho que é um risco que tomas. Depende muito do que achas melhor para ti. Boa sorte!
Entendi, obrigada!
Mas se eu tirar negativa no exame, eu vou ter que fazer o 12⁰ ano (todas as matérias) de novo, ou só educação física?
Post automatically merged:

Entendi, obrigada!
Mas se eu tirar negativa no exame, eu vou ter que fazer o 12⁰ ano (todas as matérias) de novo, ou só educação física?
Ou o exame tem 2⁰ fase?

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL