Anular educação física

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

Meghun

Membro
Matrícula
12 Agosto 2019
Olá!

Agora que a nota de EF conta para a entrada na faculdade, posso anular a disciplina, sendo que tenho atestado médico? A minha professora ignora-me e já estou á dois meses à espera de resposta. Existe algum "exame" ou frequência escrita? A nota baixa-me 0,4 valores da média de acesso. Estou no 11 ano.

Obrigada :)

Edgar H

Mod Secretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Olá!

Agora que a nota de EF conta para a entrada na faculdade, posso anular a disciplina, sendo que tenho atestado médico? A minha professora ignora-me e já estou á dois meses à espera de resposta. Existe algum "exame" ou frequência escrita? A nota baixa-me 0,4 valores da média de acesso. Estou no 11 ano.

Obrigada :)
No 12ºano, podes fazer prova de equivalência à frequência. a prova tem uma componente prática, por isso, aconselho a tentares resolver com a escola, primeiro, a tua situação.

Edgar H

Mod Secretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Obrigada pela resposta! Mas a prova de equivalência é só escrita (se apresentar atestado)?
Sim, poderá ser encontrada uma solução. Pergunta à escola sobre isso, já que ela é que é responsável por o fazer.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
P Anular Educação Física 12º Ano Arquivo 2
joao12345 Anular educação fisica 12° Ensino Secundário 5
P Anular a matrícula e candidatar-me de novo Ensino Superior 1
G Anular opcionais de 12°Ano Ensino Secundário 1
M Anular / Congelar Matrícula (FBAUL) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
S Anular geometria descritiva Ensino Secundário 1
B Anular matrícula - UPorto Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
F Anular matrícula primeiro ano- UMinho Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 6
Beabapma Anular disciplina e ir a exame como externo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
12345teste Anular tudo e concluir mais cedo Ensino Secundário 13
M Anular disciplina Ensino Secundário 2
L Posso anular uma disciplina? Ensino Secundário 8
M Como anular um exame? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Ugheu Este ano dá para anular disciplinas? Ensino Secundário 1
D Anular disciplina e ir fazer o exame como externo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 10
A Anular inscrição nos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
dinisdeoliveirafer Anular uma disciplina já concluída Ensino Secundário 2
Inês C Lopes Bolsas (agregado familiar) - Perco o auxilio da bolsa para pagar as propinas se anular a matrícula? Bolsas e Residências 9
giridio Anular Unidades Curriculares Ensino Superior 19
M Não me permitem anular a inscrição, o que devo fazer? Ensino Superior 3
A Anular a minha matrícula no Mestrado Ensino Superior 4
L Anular biologia 11 ano Ensino Secundário 9
L Se anular cadeiras tenho o direito à bolsa? Bolsas e Residências 3
Q Cliquei em anular candidatura na DGES Concurso Nacional e Locais - Público 8
A Anular disciplina de Ed. Física? Ensino Secundário 8
S Disseram-me que para mudar de area não posso ir aos exames e tenho de anular as especificas! Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
D Anular disciplinas e repetir o ano Ensino Secundário 0
AndréPintor Anular especifica e fazer de outra área Ensino Secundário 6
M Anular a Matrícula e voltar a fazer os exames Concurso Nacional e Locais - Público 2
Carolina eva Posso anular incriçao de exame e trocar por um externo? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 10
S Anular matrícula Ensino Secundário 26
Y Anular inscrição para exame Exames Nacionais e Provas de Ingresso 17
J Anular disciplina 11º Arquivo 1
B Anular 12ºano Ensino Secundário 3
T Anular disciplinas opcionais no 12ºAno Ensino Secundário 4
Pedro Mendes Anular Disciplina Matemática Arquivo 1
Diogo Marques Vale a pena anular? Ensino Secundário 20
J Anular disciplina Arquivo 1
R Anular disciplinas Ensino Secundário 822
Ângela0104 Educação básica é necessário mestrado para trabalhar numa creche? fiquei com duvidas Educação 2
P Professor de Educação Física Educação 0
1 A nota a Educação Física conta para nota de acesso ao Ensino Superior? Ensino Secundário 4
J Regime de ensino nos IP's - curso educação básica - ano letivo 2020/2021 Educação 0
beatrizpbarroso Caloiros instituto de educação da universidade de lisboa Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 4
M Nota de educação fisica Ensino Secundário 19
Marianajardim22 IPVC Educação básica Instituto Politécnico de Viana do Castelo 0
A UAlg Educação Basica Universidade do Algarve 0
V Educação Física (10.º, 11.º e 12.º anos) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
S Procuro alguém de Educação Básica Educação 4
B [AIESEC] Estágios de Educação no estrangeiro: estudo de mercado Educação 0