Anular Geografia A - 10º Ano

larama

Membro Caloiro
Matrícula
29 Setembro 2022
Bom dia,

Pretendo proceder à anulação da disciplina Geografia A, no 10º ano, uma vez que existem problemas entre mim e a Professora que dificilmente são ultrapassáveis....nas outras disciplinas, mas intercalares, tive MB a tudo, estou no curso de LH.
A dúvida é como poderei fazer a Geografia A, por exame, certo? Quando?
Obrigado.

Bom dia,

Pretendo proceder à anulação da disciplina Geografia A, no 10º ano, uma vez que existem problemas entre mim e a Professora que dificilmente são ultrapassáveis....nas outras disciplinas, mas intercalares, tive MB a tudo, estou no curso de LH.
A dúvida é como poderei fazer a Geografia A, por exame, certo? Quando?
Obrigado.
Olá!
Podes fazer Geo A por exame no próximo ano letivo, já que é uma disciplina bienal e a matéria do exame incide sobre os conteúdos abordados no 10º e 11º ano. Neste caso, irias a exame como aluno autoproposto.
Outra alternativa é, no próximo ano letivo, inscreveres-te a Geo A (10º) - continuas inscrito no 11º ano às restantes disciplinas - e no teu 12º ano fazeres Geo A (11º ano) - estando inscrito no 12º ano nas restantes disciplinas - e fazeres o exame de Geo A no final do 12º ano. Neste segundo exemplo, irias como aluno interno.
Não sei se ficou confuso, mas alguma coisa diz :)

• Like
Reactions: sigis