Anular Inglês no 12º ano

Lícia Contreiras

Membro Caloiro
Matrícula
29 Junho 2020
Olá!
Sou aluna do curso de Língua e Humanidades e passei para o 12º ano. Por falta de opções na escola onde estudo fui obrigada a escolher Psicologia b e Inglês como disciplinas anuais, o grande problema é que eu sou péssima a Inglês tanto é que anulei a disciplina no 10º ano e fiz o exame de espanhol este ano para o substituir, a minha pergunta é: Posso anular inglês(outra vez) e fazer algum exame de outra disciplina para o substituir no final do 12º ano?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Lícia Contreiras
Sou aluna do curso de Língua e Humanidades e passei para o 12º ano. Por falta de opções na escola onde estudo fui obrigada a escolher Psicologia b e Inglês como disciplinas anuais, o grande problema é que eu sou péssima a Inglês tanto é que anulei a disciplina no 10º ano e fiz o exame de espanhol este ano para o substituir, a minha pergunta é: Posso anular inglês(outra vez) e fazer algum exame de outra disciplina para o substituir no final do 12º ano?
Sim, podes anular e fazer exame de equivalência a frequência de outras das opções do teu curso. O exame é feito pelos professores da tua escola, pelo que deves ver junto da mesma se conseguem assegurar o exame.

• Like
Reactions: Lícia Contreiras