Ao entrar na Terceira fase, fico muito prejudicada em termos de matéria perdida

Margarida Murta

Membro Veterano
Matrícula
29 Setembro 2020
Curso
Engenharia
Instituição
FCT - NOVA
Olá! Os alunos que entram na terceira fase perdem mais ou menos 3 semanas de aulas. Em determinadas disciplinas, isso pode corresponder a muita matéria. Porém, com foco e estudo, consegue-se recuperar.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
Larissa M Não vou entrar no curso que quero - questões Concurso Nacional e Locais - Público 2
A ESEP Alguém vai entrar na ESEP? Escola Superior de Enfermagem do Porto 0
R Duvidas sobre como entrar numa universidade Concurso Nacional e Locais - Público 8
X Economia, o que escolher se não entrar na primeira opção? Ciências Económicas e Empresariais 1
G Como posso fazer para entrar em Medicina Concursos e Regimes Especiais 18
A Médias para entrar em Psicologia Concurso Nacional e Locais - Público 3
F entrar o 11°ano sem notas do 10°ano? Ensino Secundário 2
Sunsetvint Como posso entrar em medicina com média de 17? Saúde 16
PedroJesus17 Nota de acesso diferente? Porquê entrar noutro curso e depois transferir para o que nos queremos? Concurso Nacional e Locais - Público 8
Jishin Entrar em medicina com curso profissional Saúde 10
O Como entrar para psicologia? Concurso Nacional e Locais - Público 2
Jaskaran Licenciatura em gestão para entrar na Ordem dos Contabilistas Certificados Ciências Económicas e Empresariais 1
Jessica Bernardino Como posso entrar na faculdade Concurso Nacional e Locais - Público 1
A Média para entrar em Engenharia Física. Concurso Nacional e Locais - Público 1
L Que nota devo tirar no exame para entrar no curso que quero? Concurso Nacional e Locais - Público 1
K Aluno de Ciências e Tecnologias entrar em Estudos Clássicos Humanidades, Secretariado e Tradução 0
M Entrar em medicina pelo concurso Concursos e Regimes Especiais 5
V Entrar num curso sem provas de ingresso Concursos e Regimes Especiais 1
marisav3000 Posso entrar na universidade assim? Concurso Nacional e Locais - Público 2
Hugo Kennedy Quero ir para Direito mas sou de um curso profissional de turismo, consigo entrar? Ensino Superior - Geral 1
xstassx Quero Medicina mas não sei se consigo entrar. Ensino Superior - Geral 2
M Entrar em medicina mas sem média Ensino Superior - Geral 2
M Preciso de ajuda 🙏 Aumentar médias para entrar em medicina pelo ensino recorrente Ensino Superior - Geral 6
jdiniscardoso Até que média consigo entrar numa universidade privada? Ensino Superior - Geral 3
D Entrar na faculdade para estrangeiros Ensino Superior - Geral 2
M Entrar em medicina pelo ensino recorrente, é possível? Concurso Nacional e Locais - Público 1
LeonardoFidalgo Qual Universidade Para Entrar Na Área De Engenheiro de Software/Software Engineer? Tecnologias 6
Rúben Pinho EXCLUSIVO: Escapei dum culto e pretendo entrar no ensino superior, mas estou completamente perdido! Ensino Superior - Geral 3
S Dúvida sobre cancelar matrícula no primeiro semestre do primeiro ano e no ano seguinte poder fazer exames para entrar noutro curso Ensino Superior - Geral 8
F Qual é a média para entrar na faculdade de direito? Quais médias preciso ter no 10º e 11º ano? Concurso Nacional e Locais - Público 1
T UMinho Cometi o erro de entrar em eng. inf., e agora? Universidade do Minho 4
casinia Ciobanu Quero medicina, mas acho que não consigo entrar. Que outras opções tenho? Ensino Superior - Geral 6
P Entrar em Medicina Concurso Nacional e Locais - Público 4
Ângela0104 Como melhorar a minha média e entrar em Educação Básica Ensino Secundário 8
Ângela0104 Possiveis estrategias para entrar na universidade Concurso Nacional e Locais - Público 2
GonçaloVTS Entrar num curso de humanidades por economia Concurso Nacional e Locais - Público 5
M É possivel entrar em cursos da área de Ciências sendo de Humanidades? Ensino Secundário 2
I Não tenho média para entrar no curso que quero/mudança de instituição :( Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
F Entrar na segunda fase Concurso Nacional e Locais - Público 2
tiagodaniel2002 PERMUTA ENFERMAGEM (ENTREI EM VIANA E QUERIA ENTRAR EM BRAGA) Saúde 4
beatrizmagalhaessc Entrar na FAUP Concurso Nacional e Locais - Público 5
ruben ressurreição Como entrar pro ensino superior com curso profissional? Concurso Nacional e Locais - Público 1
Margot Entrar noutro curso no IST pelo Concurso Nacional Concurso Nacional e Locais - Público 1
S Vou entrar para Ciências e Tecnologias e quero seguir Medicina, tenho dúvidas! Ensino Secundário 13
Afonso1011 Receio em entrar em gestão Aveiro Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 0
M Será que consigo entrar no curso que quero? Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 1
D Receio de não entrar na 1ªopção Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 3
R Entrar em medicina... com um problema Saúde 11
E Não consigo entrar na DGES para fazer a candidatura com os meus dados Concurso Nacional e Locais - Público 2
E Entrar no curso que quero noutra faculdade ou entrar noutro curso da mesma faculdade para fazer troca de curso? Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2