Ao mudar de curso na segunda fase, tenho que voltar a pagar inscrição?

Matrícula
14 Abril 2020
Boa tarde,
Eu vou entrar para a faculdade este ano e tenho uma pequena dúvida. Vou matricular me no curso em que entrei na primeira fase, mas em princípio o curso que quero mesmo só entro na segunda. Tenho que pagar duas inscrições sendo que os dois cursos são na mesma faculdade? E duas mensalidades?
Muito obrigada!

Boa tarde,
Eu vou entrar para a faculdade este ano e tenho uma pequena dúvida. Vou matricular me no curso em que entrei na primeira fase, mas em princípio o curso que quero mesmo só entro na segunda. Tenho que pagar duas inscrições sendo que os dois cursos são na mesma faculdade? E duas mensalidades?
Muito obrigada!

Olá 🙂 Sei que se tiveres pago alguma prestação das propinas essa quantia é transferida para a nova instituição (neste caso ficava na mesma instituição, mas passaria a ser um pagamento de mensalidade relativo ao novo curso). Em relação à matrícula não tenho certezas.

Boa tarde,
Muito obrigada!
Pagas a taxa de inscrição, que é um emolumento que não te é devolvido. Quanto às propinas, é como te disseram - se fizeres o pagamento de alguma prestação, ela é transferida para o outro curso. Portanto, é possível que possas ter de pagar duas taxas de inscrição, mas não duas mensalidades da propina.

Muito obrigada!
Post automatically merged:

Olá 🙂 Sei que se tiveres pago alguma prestação das propinas essa quantia é transferida para a nova instituição (neste caso ficava na mesma instituição, mas passaria a ser um pagamento de mensalidade relativo ao novo curso). Em relação à matrícula não tenho certezas.

Muito obrigada!

Muito obrigada!