Apagar tópicos criados por mim

Babrun

Membro Veterano
Matrícula
4 Novembro 2017
Gostos
88
Boa noite, criei um tópico e, como já obtive as respostas desejadas, pretendo apagá-lo. Como se faz isso? No mínimo, como se o elimina ou arquiva?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Gostos
19,698
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Olá @Babrun
Boa noite, criei um tópico e, como já obtive as respostas desejadas, pretendo apagá-lo. Como se faz isso? No mínimo, como se o elimina ou arquiva?
Qual é o tópico em causa.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Gostos
19,698
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Gostaria de apagar este: Línguas e Estudos Editoriais-Aveiro
Isto porque, já obtive as respostas necessárias quanto ao assunto e não me parece ser um tópico muito "frequentado".
Mas se não concordar em apagá-lo, não tenho problemas com isso!
Se é esse o motivo não acho que seja necessário apagar :sweatsmile:. Tens muita gente que só passa cá e lê os tópicos, não acaba por ganhar coragem para participar nas discussões. Mesmo até em candidaturas de anos seguintes. Nesse caso em particular, o tópico já foi lido 148 vezes.

Babrun

Membro Veterano
Matrícula
4 Novembro 2017
Gostos
88
Se é esse o motivo não acho que seja necessário apagar :sweatsmile:. Tens muita gente que só passa cá e lê os tópicos, não acaba por ganhar coragem para participar nas discussões. Mesmo até em candidaturas de anos seguintes. Nesse caso em particular, o tópico já foi lido 148 vezes.
Hahahaha está bem, nem tinha pensado nisso, como o tópico mais parecia um chat entre mim e a estudante do curso, julguei que deveria ser arquivado. 🤣😂 Mas sem problema, compreendo!

Gostos: davis