Aplicações informáticas b - caderno de atividades da porto editora

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

psj.03 💫

Membro
Matrícula
21 Agosto 2020
Curso
Ciências e Tecnologias
Olá! Será que alguém me pode disponibilizar o caderno de atividades de Aplicações informáticas b da porto editora, por favor? A minha professora só pediu o manual mas acho que o caderno de atividades me fará falta. Obrigadaa ^-^

psj.03 💫

Membro
Matrícula
21 Agosto 2020
Curso
Ciências e Tecnologias

Bruno Jorge Pereira

Membro Caloiro
Matrícula
18 Maio 2018
Olá. Se alguém me pudesse enviar os livros, ficava muito agradecido. Na minha escola não foi adotado qq manual, logo não temos acesso aos livros nem aos respetivos recursos. Desde já agradeça a disponibilidade.
cfqbjp@gmail.com

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
SciencesInês Aplicações informáticas b 2020/2021 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L Recursos de aplicações informáticas B Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Heloisa Aplicações Informáticas B Ensino Secundário 7
C Química ou Física? Inglês ou Aplicações Informáticas? Ensino Secundário 2
Duarteml9 Aplicações informáticas ou física Ensino Secundário 4
R Exame Nacional de Aplicações Informáticas B Ensino Secundário 2
F Recursos Aplicações Informáticas B Pedido de Recursos - Ensino Secundário 51
R Alguém possui o livro de Aplicações Informáticas B ???? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 5
marianagf Aplicações informáticas - 12º ano Ensino Secundário 19
T Aplicações Informáticas B Arquivo 3
A Biotecnologia e suas aplicações. Vale a pena? Tecnologias 6
M UA Mestrado em Matemática e Aplicações Universidade de Aveiro 0
Leonardo Lima Mestrado em Matemática e Aplicações (percurso em Matemática Financeira) Ciências 0
D Aplicações e Programas para Universitários Geral 40
Bremer Pereira Sociologia e Aplicaçoes Informáticas Ensino Secundário 68
H Caderno Ensino Secundário 2
SONIA MALVEIRO Máximo Matemática A 10º ano - Manual e Caderno Fichas Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
T Caderno Prático Novo Espaço 12 Mat Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Lurdes Cardoso Manual e caderno de exercícios Mat 11 Texto (Leya), podem ajudar? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M GPS 8- Caderno de exercícios Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
M GEOGRAFIA A CADERNO DE ATIVIDADES DA EDITORA LEYA SOLUCOES Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Novo Jogo de Partículas - Caderno das Atividades laboratoriais Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
MSemblano Novo Jogo de Partículas - Resolução do caderno de atividades laboratoriais 12º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
K Caderno de atividades biologia 12° ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Mariana_04 Caderno de Atividades Linhas da História 11ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Luís Franco Soluções Caderno de Apoio ao Professor Biologia 12 Areal Editores Pedido de Recursos - Ensino Secundário 5
R Caderno de atividades/ À prova de exame - Eu e a Física 11ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
notjmx Alguém pode facultar Eu e a Física 12° ano caderno de atividades PDF ? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
6 AlGUÉM ME PODE ENVIAR AS RESOLUÇÕES DO CADERNO DE ATIVIDADES DE MATEMÁTICA- NOVO ESPAÇO- 12ºANO!!! EMAIL: inesmartins006@gmail.com Arquivo 1
M Caderno de fichas Máximo Matemática A 12ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
cecilia.pintoo Caderno de laboratório professor 11F- "Eu e a Física" Pedido de Recursos - Ensino Secundário 12
danni0000 Pdf do caderno de atividades de psicologia B Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
R resoluções do caderno de atividades de macs (texto editora) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Tomás102003 ipsilon-11º ano caderno de atividades Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
S Procura de Manual + Caderno de Atividades Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
psj.03 💫 Eu e a Fisica 12o ano caderno de atividades Pedido de Recursos - Ensino Secundário 6
Gonçalo_Almeida_911 Engenharia informática - Caderno ou tablet Tecnologias 6
I Soluções do manual e caderno de atividades de Biologia 10 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
Tomás102003 Novo ípsilon 11°-caderno de atividades Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
S Caderno de exercícios e problemas 11Q texto editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A soluções do caderno de atividades do manual geografia A 11°ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 11
C Resoluções Caderno de Laboratório "Eu e a Química 12" Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Bia2021 Soluções do caderno de atividades 11 Terra e Universo BG Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Bia2021 caderno de atividades novo espaço 11º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
L Caderno de Atividades MAT 12 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Soluções do caderno de actividades de sociologia "Pensar a Sociologia" Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C Resoluções Caderno de Atividades 12ºAno Novo Espaço Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
A Caderno de exercicios do mat 11. da editora texto Pedido de Recursos - Ensino Secundário 5
TMachado Alguém tem soluções do caderno de atividades ou manual R@aio-X 11 de Geografia da Areal? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 6
Pontinho Caderno de fichas Máximo 10 - Matemática A Pedido de Recursos - Ensino Secundário 28