Apontamentos exame Maiores de 23 - História e Filosofia

SandraOliveira

Membro Caloiro
Matrícula
10 Abril 2021
Boas malta.
Boa Tarde.
Inscrevi-me nas provas deste ano para maiores de 23 e vou ter de realizar prova a História e Filosofia.
O problema é que o exame está aí a porta e com dois trabalhos e filhos, não está a ser fácil conseguir dedicar a 100% ao exame.
Se houver por aí alguém que me consiga fornecer apontamentos/material seria eternamente grata.
Obrigaddaaaa.

Boas malta.
Boa Tarde.
Inscrevi-me nas provas deste ano para maiores de 23 e vou ter de realizar prova a História e Filosofia.
O problema é que o exame está aí a porta e com dois trabalhos e filhos, não está a ser fácil conseguir dedicar a 100% ao exame.
Se houver por aí alguém que me consiga fornecer apontamentos/material seria eternamente grata.
Obrigaddaaaa.
Olá!! Não sei se já tens alguma coisa mas dá-me o teu e-mail e irei enviar-te tudo o que tenho para exame de filosofia

Boas malta.
Boa Tarde.
Obrigaddaaaa.
Olá Sandra, nao encontro nada sobre a filosofia politica sex xix tens alguma coisa ?

Olá!! Não sei se já tens alguma coisa mas dá-me o teu e-mail e irei enviar-te tudo o que tenho para exame de filosofia
Olá Beatriz !
Também estou inscrita nas provas deste ano para maiores de 23 e também vou ter de realizar as prova de História e Filosofia.
Fico muito grata se me puderes enviar também os apontamentos que referes para:
srvbcs@gmail.com
Muito Obrigada!!!

Olá Beatriz! É possível facultar-me também a matéria para o exame de filosofia? Obrigado!
Olá! Já que parece precisar de ajuda, envio um link para uma pasta com vários materiais de várias disciplinas!

Inclusive, usei esses recursos no ano passado quando fiz exame de filosofia (a pasta de filosofia tem todos os vídeos da EV e vários PowerPoints e resumos). Espero ter ajudado!

• Like
Reactions: Mariajlima11
Olá! Já que parece precisar de ajuda, envio um link para uma pasta com vários materiais de várias disciplinas!

Inclusive, usei esses recursos no ano passado quando fiz exame de filosofia (a pasta de filosofia tem todos os vídeos da EV e vários PowerPoints e resumos). Espero ter ajudado!
Olá! A mim ajudou-me sem dúvida! Muito obrigada pela dica!

• Love
Reactions: RDelares
Bom dia
Vou fazer prova de acesso para tirar Licenciatura em Historia na UaB. Como já não estudo há mais de 30 anos , quem me puder ajudar com apontamentos ou sites onde possa recolher informação de História A agradeço. o meu email é jamieiro@gmail.com
Obrigado

Olá Beatriz !
Também estou inscrita nas provas deste ano para maiores de 23 e também vou ter de realizar as prova de História e Filosofia.
Fico muito grata se me puderes enviar também os apontamentos que referes para:
srvbcs@gmail.com
Muito Obrigada!!!
Bom dia Sandra,
No próximo ano de 2024 vou também tentar realizar as provas de acesso via M23 para ingresso em Direito na FD-ULisboa.
Como já não estudo há bastante tempo, cerca de 25 anos, se me puder ajudar com apontamentos, sites ou outros complementos onde possa aceder ou recolher resumos necessários em Filosofia e História para as referidas provas, desde já fico muito agradecido.
O meu email é rui.serrano.80@gmail.com.
O meu muito obrigado.
Post automatically merged:

Bom dia Beatriz!
É possível facultar-me também a matéria para o exame de filosofia?
O meu email é rui.serrano.80@gmail.com
Obrigado!