- Matrícula
- 20 Agosto 2015
- Curso
- Eng. Biológica
- Instituição
- IST
Tendo em conta que 80% do fórum procura Medicina :rolleyes::p abrimos um espaço para os amantes de apostas não monetárias.
APOSTAS ENCERRADAS
Regras:
Quanto a prémios, estou aberto a sugestões. Seria feito um prémio por universidade. Pensei na ideia: quem ganhar pode ter uma designação à escolha no fórum em vez de "Membro Dux", mas isso já comporta os moderadores e o chefe. @davis @Fraser @Root
Previsão detalhada de acordo com os exames: Medicina - Previsão de médias 2016/2017
Tabela final das médias das apostas por Universidade:
[TABLE=HEAD] -,FMUP, ICBAS, FMUC, UM, FMUL, FCM-NMS, UBI, Madeira, Açores
MÉDIA DAS APOSTAS, 185.1, 183.0, 180.1, 181.9, 178.8, 178.1, 176.4, 175.6, 175.1
[/TABLE]
Caso queiram sugerir algo, contactem-me por mensagem privada.
Caso queiram discutir médias usem este tópico por favor: Medicina - Previsão de médias 2016/2017
APOSTAS ENCERRADAS
Regras:
Aceitam-se apostas com o seguinte formato:
- Nome da Universidade de Medicina
- Média que prevêem, valor certo com 4 algarismos e uma casa decimal (Ex: 174,1)
Podem apostar em mais do que uma universidade.
Se existir um empate, a pessoa que postou primeiro no tópico é a que ganha.
Só têm uma hipótese para postar, não podendo alterar ou acrescentar universidades depois.
Se existir um empate, a pessoa que postou primeiro no tópico é a que ganha.
Só têm uma hipótese para postar, não podendo alterar ou acrescentar universidades depois.
Quanto a prémios, estou aberto a sugestões. Seria feito um prémio por universidade. Pensei na ideia: quem ganhar pode ter uma designação à escolha no fórum em vez de "Membro Dux", mas isso já comporta os moderadores e o chefe. @davis @Fraser @Root
Previsão detalhada de acordo com os exames: Medicina - Previsão de médias 2016/2017
Tabela final das médias das apostas por Universidade:
[TABLE=HEAD] -,FMUP, ICBAS, FMUC, UM, FMUL, FCM-NMS, UBI, Madeira, Açores
MÉDIA DAS APOSTAS, 185.1, 183.0, 180.1, 181.9, 178.8, 178.1, 176.4, 175.6, 175.1
[/TABLE]
Caso queiram sugerir algo, contactem-me por mensagem privada.
Caso queiram discutir médias usem este tópico por favor: Medicina - Previsão de médias 2016/2017
Última edição: