Apostas para as médias de Medicina | 2017

gui5000

VIP & Fab
Matrícula
20 Agosto 2015
Curso
Eng. Biológica
Instituição
IST
Devido ao sucesso do tópico do ano passado, volto a abrir este ano o tópico mais masoquista do Uniarea. :rolleyes:

APOSTAS ENCERRADAS

Caso queiram discutir médias usem este tópico por favor: Medicina - Previsão de médias 2017/2018

Regras:
  • Aceitam-se apostas com o seguinte formato, para facilitar a recolha de dados: (Façam copy/paste)
FMUP: -
ICBAS: -
FMUC: -
UM: -
FMUL: -
FCM: -
UBI: -
Madeira: -
Açores: -​
  • À frente de cada universidade devem escrever apenas 4 algarismos, como exemplo: 175,3;
  • Caso não queiram apostar em todas as universidades, deixem estas com o traço à frente;
  • Só têm uma hipótese para apostar, não podendo alterar ou acrescentar universidades depois;
No final, existirão 10 vencedores, um por cada universidade e um global. O vencedor por universidade determina-se por quem se aproximou mais do valor verdadeiro. O vencedor global é aquele que, de todas as universidades, teve um menor erro absoluto em relação aos valores reais.​

Caso queiram sugerir algo, contactem-me por mensagem privada.

Antes de começarem a publicar sugiro que pesquisem e reúnam informação suficiente para fazer uma aposta coerente e bem fundamentada. Aqui podem consultar as médias dos outros anos. Podem também consultar a minha previsão da influência dos exames nas médias, here.

Dado aleatório: no ano passado acertámos na média de uma universidade e tivemos um erro inferior a 0,5 noutras três.

Tabela Final - Médias das apostas feitas pelos users

Última edição:

Mr. Bandito

O Quintino Aires, mas em bom
Matrícula
2 Dezembro 2016
Curso
Psicologia
Instituição
FPCEUP
Já há um tópico para isto, creio

Gabriela

Membro Dux
Matrícula
21 Maio 2016
Curso
Medicina
I see what you did there ahahaha love youuuuu
Conheço a última pessoa que entrou o ano passado na UBI, posso perfeitamente conhecer a pessoa que entra este ano em último lugar na FMUP. Mas agora a sério, acredito mesmo que consegues entrar! Stay positive! :kissingheart:

• Like
Reactions: zemiguelf99

Gabriela

Membro Dux
Matrícula
21 Maio 2016
Curso
Medicina
Porque tiraste o smiley face? @Gabriela
Só agora é que reparaste? :tearsofjoy:
Foi só mesmo para mostrar que sou VIP e influente o suficiente para expulsar a pessoa que tinha esse nome :sunglasses:

Jk, era só porque muitas vezes era suposto ser mencionada mas o smile ficava um emoji e não recebia a notificação!

Mr. Bandito

O Quintino Aires, mas em bom
Matrícula
2 Dezembro 2016
Curso
Psicologia
Instituição
FPCEUP
Só agora é que reparaste? :tearsofjoy:
Foi só mesmo para mostrar que sou VIP e influente o suficiente para expulsar a pessoa que tinha esse nome :sunglasses:

Jk, era só porque muitas vezes era suposto ser mencionada mas o smile ficava um emoji e não recebia a notificação!
Simplesmente só agora me apeteceu perguntar x)
Boa sorte para as colocações btw!