- Matrícula
- 20 Agosto 2015
- Curso
- Eng. Biológica
- Instituição
- IST
Devido ao sucesso do tópico do ano passado, volto a abrir este ano o tópico mais masoquista do Uniarea. :rolleyes:
Caso queiram discutir médias usem este tópico por favor: Medicina - Previsão de médias 2017/2018
Regras:
Caso queiram sugerir algo, contactem-me por mensagem privada.
Antes de começarem a publicar sugiro que pesquisem e reúnam informação suficiente para fazer uma aposta coerente e bem fundamentada. Aqui podem consultar as médias dos outros anos. Podem também consultar a minha previsão da influência dos exames nas médias, here.
Dado aleatório: no ano passado acertámos na média de uma universidade e tivemos um erro inferior a 0,5 noutras três.
Tabela Final - Médias das apostas feitas pelos users
APOSTAS ENCERRADAS
Caso queiram discutir médias usem este tópico por favor: Medicina - Previsão de médias 2017/2018
Regras:
- Aceitam-se apostas com o seguinte formato, para facilitar a recolha de dados: (Façam copy/paste)
FMUP: -
ICBAS: -
FMUC: -
UM: -
FMUL: -
FCM: -
UBI: -
Madeira: -
Açores: -
ICBAS: -
FMUC: -
UM: -
FMUL: -
FCM: -
UBI: -
Madeira: -
Açores: -
- À frente de cada universidade devem escrever apenas 4 algarismos, como exemplo: 175,3;
- Caso não queiram apostar em todas as universidades, deixem estas com o traço à frente;
- Só têm uma hipótese para apostar, não podendo alterar ou acrescentar universidades depois;
No final, existirão 10 vencedores, um por cada universidade e um global. O vencedor por universidade determina-se por quem se aproximou mais do valor verdadeiro. O vencedor global é aquele que, de todas as universidades, teve um menor erro absoluto em relação aos valores reais.
Caso queiram sugerir algo, contactem-me por mensagem privada.
Antes de começarem a publicar sugiro que pesquisem e reúnam informação suficiente para fazer uma aposta coerente e bem fundamentada. Aqui podem consultar as médias dos outros anos. Podem também consultar a minha previsão da influência dos exames nas médias, here.
Dado aleatório: no ano passado acertámos na média de uma universidade e tivemos um erro inferior a 0,5 noutras três.
Tabela Final - Médias das apostas feitas pelos users
Última edição: