Apostas para as médias de Medicina | 2017

Porque é que achas que coimbra vai descer? Tens algum motivo em particular?

Pelo que tenho lido, há uma procura muito grande à volta da Nova, o que pode fazer com que a média da de Coimbra desça. Just a feeling (:

• Like
Reactions: juls and CatMar

A minha aposta deve de ser a que tem as médias mais baixas. Sou tão boa pessoa! :p

A minha aposta deve de ser a que tem as médias mais baixas. Sou tão boa pessoa! :p

A minha também era hahaha
--- Post atualizado ---
Porque é que a FMUP sobe e a FMUL desce? Diria o contrário..
--- Post atualizado ---
Dia 6 de Setembro quase 7 e ainda não houve fugas...........

A subida da FMUP é muito ligeira.

Fugas que nós saibamos xD

• Like
Reactions: MedDreamer

• Like
Reactions: Sofia M.

Pois, eu vi que tínhamos apostas parecidas! Porquê a segunda aposta?

Estive a ver a lista de candidatos e a ler alguns comentários e reparei que há muitas pessoas com médias entre os [18,0;19,5], sendo muita delas candidatas à zona centro, o que me levou a concluir que essas universidades pudessem ter muita procura, e, quase consequentemente, médias mais altas. o_O

Estive a ver a lista de candidatos e a ler alguns comentários e reparei que há muitas pessoas com médias entre os [18,0;19,5], sendo muita delas candidatas à zona centro, o que me levou a concluir que essas universidades pudessem ter muita procura, e, quase consequentemente, médias mais altas. o_O
Bom, não nos podemos esquecer que estão aqui uma percentagem muito pequenas de candidatos... Mas sim, compreendo o teu ponto de vista!

• Like
Reactions: Sofia M.

Se for como o ano passado, em q anteciparam um dia, então pela lógica sairia sábado ao longo do dia. Isto de um modo oficial.
Quanto ao excell não sei mesmo. É melhor não acreditarmos que possa sair