Apostas para as médias de Medicina | 2017

• Like
Reactions: joao pedro ferraz
As médias de Medicina pareceram-me bastante credíveis :eek: Mas só vi as de Medicina!
Isso é verdade mas tb era dificil colocarem valores para as medias de medicina pouco crediveis.
--- Post atualizado ---
As médias de Medicina pareceram-me bastante credíveis :eek: Mas só vi as de Medicina!
Mas pelo q dizem existem valores impossiveis. Por ex nesse excel diz q a media na madeira é 177.9 e teoricamente pelo q dizem medias tipo xxx.9 e xxx.1 em medicina nao sao possiveis

Ok e o ano passado também não achavam que era falso?
E este ano, quando é que sai o verdadeiro? Sábado?

*percebi porquê que é falso, já li sobre os vários erros
Não tem de sair. Aliás, a disponibilização do Excel antes do tempo é um lapso institucional grave.

Por acaso achei a da FCM demasiado elevada. Sim, a procura tem vindo a aumentar, mas ficar com a média da UM... não vejo a acontecer em breve. Aliás, nem sei se este ano continua a ter maior que a FML.

• Like
Reactions: Alexa
É muito grave o que fizeram. Isto é a gozar com as pessoas. Tenho pena das pessoas que fizeram isto, mostra quão tristes são. Nunca pensei que uma coisa assim podia acontecer (daí ter sempre dito para acreditam num exel se saísse.. Dizia isto porque no ano passado não queria acreditar e foi verdade). Mas eu não acredito neste. E ainda por cima as médias de medicina sao boas (as que vi, não vi tudo) o que é mau porque depois quem acredita fica decepcionado.

E imaginem os problemas que isto pode ter. Uma pessoa pode basear-se nisto para dizer que entrou e agora começar já a procurar quarto e ser precipitada ao ponto de arrendar um quarto (eu sei que estas coisas demoram mas mesmo assim) na cidade que o exel diz que entrou mas que na realidade não entrou.

Imaginem uma pessoa dizer à familia "Entrei em X" e na segunda vai ter que chamar a familia toda para dizer "Afinal não entrei em X"

etc. Há muito problemas com uma mentira (julgo que é mesmo falso). É brincar com coisas sérias. Só espero que logo que possam os que saibam a verdade, quando souberem, desmintam isto (caso seja falso o que tudo leva a crer que é)

Que brincadeira infantil.

É muito grave o que fizeram. Isto é a gozar com as pessoas. Tenho pena das pessoas que fizeram isto, mostra quão tristes são. Nunca pensei que uma coisa assim podia acontecer (daí ter sempre dito para acreditam num exel se saísse.. Dizia isto porque no ano passado não queria acreditar e foi verdade). Mas eu não acredito neste. E ainda por cima as médias de medicina sao boas (as que vi, não vi tudo) o que é mau porque depois quem acredita fica decepcionado.

E imaginem os problemas que isto pode ter. Uma pessoa pode basear-se nisto para dizer que entrou e agora começar já a procurar quarto e ser precipitada ao ponto de arrendar um quarto (eu sei que estas coisas demoram mas mesmo assim) na cidade que o exel diz que entrou mas que na realidade não entrou.

Imaginem uma pessoa dizer à familia "Entrei em X" e na segunda vai ter que chamar a familia toda para dizer "Afinal não entrei em X"

etc. Há muito problemas com uma mentira (julgo que é mesmo falso). É brincar com coisas sérias. Só espero que logo que possam os que saibam a verdade, quando souberem, desmintam isto (caso seja falso o que tudo leva a crer que é)

Que brincadeira infantil.
por acaso disse aos meus pais que tinha entrado na fmuc segundo esse excel :confused:
agora é esperar que o meu 18.25 nao desiluda e entre na fmuc para nao ter de dizer que afinal vou para lisboa

• Like
Reactions: Ricardo Vidal
Devido à antecipação, só aceito apostas até ao final do dia de hoje.

Desejo boa sorte a todos e aproveitem os últimos dias de férias! :sunglasses: