Apostas para as médias de Medicina | 2017

FMUP: - 184,5
ICBAS: - 182,8
FMUC: - 179,3
UM: - 181,2
FMUL: - 178,2
FCM: - 177,8
UBI: - 176,1
Madeira: - 176,0
Açores: - 176,7

Eu tenho uma sensação de que o exame de matemática não vai influenciar assim tanto as médias de Medicina. O número de dezanoves e vintes diminuiu um pouco muito pequenino, mas houve mais dezoitos. Tendo em conta a tendência para engenharias e o "marketing" do ano passado, talvez não haja muita diferença.

Eu tenho uma sensação de que o exame de matemática não vai influenciar assim tanto as médias de Medicina. O número de dezanoves e vintes diminuiu um pouco muito pequenino, mas houve mais dezoitos. Tendo em conta a tendência para engenharias e o "marketing" do ano passado, talvez não haja muita diferença.

Quem dera que assim fosse!!! A ubi tá muito baixa mas... just my opinion ;) e a NOVA deve ficar com media superior a FMUL se for como no ano passado pelo menos xD

Isso é uma descida muito acentuada. Bem, espero que estejas certa :)

Isso é uma descida muito acentuada. Bem, espero que estejas certa :)
Não ligues, eu simplesmente peguei em todas as médias da 1ª fase do site da DGES e fiz a média :sweatsmile:
Mas tendo em conta que a aposta é conjunta, sempre serve para baixar o resultado final, que me parece muito alto.

• Like
Reactions: Ricardo Vidal
Acham que as colocações começam a chegar à nossa conta pessoal a q horas? O ano passado às oito da noite qd fui lá já tinha a minha