Apostas para as médias de Medicina | 2018

Status
Não está aberto para novas mensagens.
concordo, é uma aposta algo descabida... e não acho que a FMUL passe à frente da Nova, ainda mais por uma décima de distância.... :tearsofjoy:
E FMUL mais alta que em 2015? (essa é das poucas que me lembro ainda da média) ahahah ya completamente..
e a FMUC e a UBI tao bue altas para a tendencia normal

Estas medias não tão um bocadinho altas demais?

Olá Sofia, este é o resultado a que cheguei depois de fazer um estudo elaborado desde 2005. Coloquei os valores num gráfico Excel e verifiquei que as médias mais parecem uma montanha russa. Sobem sobem e depois descem descem. Em 2016 e 2017 desceram. Agora chegou a vez de subirem. Depois entrei também em linha de conta com as médias a Matemática A e Física e Química A desde 2005.

Olá Sofia, este é o resultado a que cheguei depois de fazer um estudo elaborado desde 2005. Coloquei os valores num gráfico Excel e verifiquei que as médias mais parecem uma montanha russa. Sobem sobem e depois descem descem. Em 2016 e 2017 desceram. Agora chegou a vez de subirem. Depois entrei também em linha de conta com as médias a Matemática A e Física e Química A desde 2005.
Está aqui o meu estudo:

Attachments

Não querendo ser mau, não entraste em linha de conta com as médias de mat A e FQ A do ano passado de certeza. Percebo que possa subir mas nunca assim tanto tendo conta estes exames. Sorry. Mas não utilizei Excel para esta conclusão por isso não sei até que ponto terei razão

Sobem sobem e depois descem descem. Em 2016 e 2017 desceram. Agora chegou a vez de subirem.

Chamo a isso a mania do ser humano em encontrar a perfeição, em que tudo tenha que ter uma sequência coerente..... Não podemos afirmar tal coisa... Não te chega perceber que os exames não foram famosos este ano e que a procura das engenharias pelos alunos com maiores médias está a aumentar??? Sobe, sobe, desce, desce?! mas que raio.... vão mas é pra praia apanhar um solinho ;)

Chamo a isso a mania do ser humano em encontrar a perfeição, em que tudo tenha que ter uma sequência coerente..... Não podemos afirmar tal coisa... Não te chega perceber que os exames não foram famosos este ano e que a procura das engenharias pelos alunos com maiores médias está a aumentar??? Sobe, sobe, desce, desce?! mas que raio.... vão mas é pra praia apanhar um solinho ;)
Lol, para mim as médias obedecem à sequência de Fibonacci, o pessoal é que ainda não se apercebeu.

FMUP: 182,7
ICBAS: 182,0
FMUC: 178,7
UM: 180,8
FMUL: 177,0
FCM: 178,2
UBI: 176,5
Madeira: 176,5
Açores: 176,0

sinceramente nao acredito apesar da tendencia as notas nao a refletem logo nao acredito numa subida e logo assim tão grande.

• Like
Reactions: davis
Status
Não está aberto para novas mensagens.