App de resumos do 7º ao 12º ano

Pedro-gouveia

Membro Caloiro
Matrícula
19 Outubro 2020
Olá boa tarde a todos!
Resolvi escrever este post, para vos informar da existência de uma aplicação totalmente gratuita, disponivel em android e IOS, que contem resumos do ensino básico e do secundário, de todas as disciplinas possiveis!
A app é muito útil dado que podem aceder aos resumos em qualquer lugar e sem necessetiram de uma ligação à internet. Outra vantagem é terem os resumos todos no mesmo lugar e ser muito mais cómodo quando estão a estudar.
Para além do mais, tem acesso a resumos de todas as disiciplinas o que acredito que facilitará muito o vosso estudo.

Eu desenvolvi esta app com o intuito de ajudar os adolescentes portugueses que frequentam o ensino secundário e básico a ter melhores notas e um acesso a recursos mais facilitado, visto que eu via, que os meus colegas e eu passavam imenso tempo no telemovel, porque não passar parte desse tempo a estudar?

As disciplinas a que tens acesso são neste momento:

Básico
-------------------------------
-7º ano : Português, Ciências Naturais, Francês, Geografia, Historia, Inglês, Fisico-Quimica, Matemática;
-8º ano : Português, Ciências Naturais, Francês, Geografia, Historia, Inglês, Fisico-Quimica, Matemática;
-9º ano : Português, Ciências Naturais, Francês, Geografia, Historia, Inglês, Fisico-Quimica, Matemática;

Secundário
-------------------------------
10º Ano: Português, Biologia e Geologia, Economia, Filosofia, Físico-Quimica A, Matemática A, Geografia, História, História e Cultura das Artes, Literatura Portuguesa, MACS;
11º Ano: Português, Biologia e Geologia, Economia, Filosofia, Físico-Quimica A, Matemática A, Geografia, História, História e Cultura das Artes, Literatura Portuguesa, MACS;
12º Ano: Português, Matemática A, História, Sociologia, Psicologia, Biologia, Física

Espero que descarreguem e que vos seja útil.

Em baixo deixo alguns screenshots da app e o link de ambas as lojas onde está disponivel.
Um abraço.

Link App Store(IOS): ‎Resumos
Link Google Play(Android): Resumos - Apps on Google Play

Attachments

• IMG_5761.PNG
    IMG_5761.PNG
    494.6 KB · Visitas: 205
  • IMG_5763.PNG
    IMG_5763.PNG
    369.8 KB · Visitas: 183
Última edição: