Arqueologia

Micas679

Membro
Matrícula
9 Fevereiro 2021
Olá a todos agora que já acabei o secundário e aproximam-se as candidaturas á universidade tenho tido muitas dúvidas em qual escolher para entrar.
Se a Universidade de Coimbra (FLUC) ou a Universidade do Minho (UM).
Gostaria que me dessem feedbacks sobre o curso nas duas universidades, (bem estar, relacionamento entre os alunos/professores, métodos de ensino, tradições, praxes,...) Tudo que eu possa saber.

Obrigado pela ajuda.

• Like
Reactions: LuizaHst and Meruem
Olá a todos agora que já acabei o secundário e aproximam-se as candidaturas á universidade tenho tido muitas dúvidas em qual escolher para entrar.
Se a Universidade de Coimbra (FLUC) ou a Universidade do Minho (UM).
Gostaria que me dessem feedbacks sobre o curso nas duas universidades, (bem estar, relacionamento entre os alunos/professores, métodos de ensino, tradições, praxes,...) Tudo que eu possa saber.

Obrigado pela ajuda.
Poderei estar a responder demasiado tarde, mas deves saber que o trabalho em Arqueologia em Portugal é muito precário. Acho que só o devias fazer se planeares seguir um Mestrado em Museologia.

Olá a todos,
Não sei se alguém me irá responder visto que a ultima reposta foi em 2022.
Eu vou para o 11ºano e estou em Ciências e Tecnologias. Como ainda não sei o que quero fazer, tenho andado a pesquisar. Sempre tive interesse em ciências forense e arqueologia, porém descobri que se quisesse fazer licenciatura de arqueologia tenho de fazer o exame de historia. Devo voltar ao 10 e fazer humanidades ou tentar fazer o exame de história? Realmente ainda não sei como fazer.
Se alguém esteve em uma situação parecida ou saiba de uma maneira que eu consiga entrar nesta área sem fazer o exame por favor poderia me ajudar?
Cumprimentos,
BS