Arquitetura em privadas no Porto - Lusíada ou Lusófona?

AlaskaTheWalrus

Membro Caloiro
Matrícula
25 Março 2019
Bom dia,

Estou no primeiro ano de arquitetura e urbanismo na UFP no Porto e infelizmente não estou a ter uma boa experiência. Não tenho possibilidade de fazer os exames para concorrer às públicas por isso o ideal era entrar numa privada no Porto. Queria escolher entre a Lusófona e a Lusíada, mas não sei qual delas escolher. Alguém sabe qual delas é a melhor?

Obrigada!!!!

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
J Arquitetura lusiada Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
R Arquitetura - ISCTE vs FAUL? Arquitetura, Artes Plásticas e Design 2
merulaine Curso Profissional para depois ir para arquitetura Concurso Nacional e Locais - Público 1
D PC para arquitetura Arquitetura, Artes Plásticas e Design 1
Hjakwbsjksjwjscjxis Design/Design de Equipamento/Arquitetura Arquitetura, Artes Plásticas e Design 1
Florbela Barbosa FCTUC Arquitetura em Coimbra Universidade de Coimbra 0
L Arquitetura - Mercado de Trabalho Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
A Design do produto / Arquitetura Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
M Mestrado Integrado em Arquitetura Arquitetura, Artes Plásticas e Design 3
J UFP Arquitetura - UFP - Universidade Fernando Pessoa - Opinião Universidade Fernando Pessoa 0
Angelzz Candidatos Arquitetura 2018/2019 Candidatos 2018/2019 4
C Mercado em arquitetura Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
S Arquitetura ou Design? Arquitetura, Artes Plásticas e Design 7
Alexandra Reis Arquitetura na FAUL ou ISCTE? Arquitetura, Artes Plásticas e Design 6
L CURSO DE ARQUITETURA Arquivo 1
Joana_Pinto De Ciências para Artes. Design ou Arquitetura? iade/faul Arquitetura, Artes Plásticas e Design 3
D Candidatos Arquitetura 2017/2018 Candidatos 2017/2018 12
B FAUP Mudança de curso para arquitetura - FAUP Universidade do Porto 1
Gonçalo Nobre Arquitetura no estrangeiro Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 0
A Arquitetura Paisagista Arquitetura, Artes Plásticas e Design 8
Mariana Magro FCUP Arquitetura Paisagista - UPorto Universidade do Porto 7
L FAUP FAUPFaculdade de Arquitetura da Universidade do Porto Universidade do Porto 1
Carolina Bahia IST Arquitetura - IST Universidade de Lisboa 15
G Engenharia Civil ou Arquitetura? Ensino Superior 9
H FAUP Arquitetura - FAUP Universidade do Porto 22
Beatriz Lopes Arquitetura Paisagista - UÉvora Universidade de Évora 1
Andreia Correia Arquitetura Arquitetura, Artes Plásticas e Design 58
C Universidades privadas influenciam o acesso ao mundo do trabalho? Ensino Superior 5
A Universidades Privadas Privado Universitário 1
J Universidades Privadas do Porto Ciências Sociais e Serviços 0
D Posso candidatar-me a duas universidades privadas ? Concursos Institucionais – Privado 2
M Medicina Veterinária: universidades privadas Recursos Naturais 1
Euquerosermedica Escolas Privadas Vs Escolas Públicas Ensino Secundário 19
Z Públicas ou Privadas? Ensino Superior 3
P Engenharia Informatica- Universidades Privadas Arquivo 1
P Universidades Privadas - Engenharia Informática Concursos Institucionais – Privado 1
J Universidades Privadas Concursos Institucionais – Privado 204
Mariana.9304 Católica Universidade Católica Do Porto Universidade Católica Portuguesa 0
A Resolução do manual "Há química entre nós" do 11º ano da porto editora. Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Design ULP - Universidade Lusíada Norte Porto Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
L Recursos do Professor (Incluindo Soluções) - Diálogos 7 - Português - Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L Recursos do Professor (Incluindo Soluções) - Diálogos 9 - Português - Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
B Mestrados do Porto - 2020/2021 Ensino Superior 11
Marcosilva.98 Melhor faculdade privada no Porto para Psicologia? Ciências Sociais e Serviços 0
Sofia Lopes Nunes Soluções do manual de eu e a fisica 12 porto editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Gestão na Nova SBE ou no Porto? Ciências Económicas e Empresariais 0
B Melhor curso de Enfermagem no Porto Saúde 0
C Dúvidas sobre Design - Porto Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
saladazul FBAUP FBAUP - Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto Universidade do Porto 3
fernandes4750 Alguém pode enviar as soluções do livro laboratorial de Física e Química "Eu e a Química" da Porto Editora? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 22