Arquitetura no estrangeiro

Gonçalo Nobre

Membro Caloiro
Matrícula
14 Junho 2016
Olá!
Sou estudante de ciências e tecnologias, com geometria descritiva como disciplina específicia, e estou no 12 ano. Pretendo seguir arquitetura no estrangeiro no próximo ano, tendo pensado em Barcelona como destino pela proximidade a Portugal e por ser uma cidade onde a arquitetura está verdadeiramente presente.
Gostaria de saber o que tenho de fazer para me candidatar a Espanha e caso saibam, digam-me sites onde posso obter essa informação. Neste caso a universidade seria a UPC pelo excelente prestígio que tem.
Se ficar por Portugal que universidade me aconselham a escolher? IST, ISCTE ou universidade do Porto (mencionei somente estas porque pela vaga ideia que tenho, me parecem ser as melhores).

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
D Arquitetura, opiniões sobre faculdades Arquitetura, Artes Plásticas e Design 1
José Despacito Arquitetura: Geometria descritiva do secundário Arquitetura, Artes Plásticas e Design 8
meg999 pc para arquitetura paisagista Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 0
Deniz Ozturk Arquitetura: não entrei na primeira fase e agora? Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
meg999 arquitetura na privada Arquitetura, Artes Plásticas e Design 2
beatrizmagalhaessc Arquitetura paisagística Arquitetura, Artes Plásticas e Design 9
Marco L. Lista de Candidatos a Arquitetura - 2020/2021 Listas de Candidatos 2020/2021 20
Deniz Ozturk Qual universidade escolher para o curso de Arquitetura? Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
F Mestrado em Arquitetura Arquitetura, Artes Plásticas e Design 4
P Caloiros arquitetura/eng. civil 2020-21 Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 0
cruzz Mudança de curso Engenharia Civil | Arquitetura Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
J Arquitetura lusiada Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
R Arquitetura - ISCTE vs FAUL? Arquitetura, Artes Plásticas e Design 2
merulaine Curso Profissional para depois ir para arquitetura Concurso Nacional e Locais - Público 1
D PC para arquitetura Arquitetura, Artes Plásticas e Design 3
Hjakwbsjksjwjscjxis Design/Design de Equipamento/Arquitetura Arquitetura, Artes Plásticas e Design 1
Florbela Barbosa FCTUC Arquitetura em Coimbra Universidade de Coimbra 0
L Arquitetura - Mercado de Trabalho Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
A Arquitetura em privadas no Porto - Lusíada ou Lusófona? Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
A Design do produto / Arquitetura Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
M Mestrado Integrado em Arquitetura Arquitetura, Artes Plásticas e Design 3
J UFP Arquitetura - UFP - Universidade Fernando Pessoa - Opinião Universidade Fernando Pessoa 0
Angelzz Candidatos Arquitetura 2018/2019 Candidatos 2018/2019 4
C Mercado em arquitetura Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
S Arquitetura ou Design? Arquitetura, Artes Plásticas e Design 6
Alexandra Reis Arquitetura na FAUL ou ISCTE? Arquitetura, Artes Plásticas e Design 6
L CURSO DE ARQUITETURA Arquivo 1
Joana_Pinto De Ciências para Artes. Design ou Arquitetura? iade/faul Arquitetura, Artes Plásticas e Design 4
D Candidatos Arquitetura 2017/2018 Candidatos 2017/2018 12
B FAUP Mudança de curso para arquitetura - FAUP Universidade do Porto 1
A Arquitetura Paisagista Arquitetura, Artes Plásticas e Design 12
Mariana Magro FCUP Arquitetura Paisagista - UPorto Universidade do Porto 7
L FAUP FAUPFaculdade de Arquitetura da Universidade do Porto Universidade do Porto 1
Carolina Bahia IST Arquitetura - IST Universidade de Lisboa 15
G Engenharia Civil ou Arquitetura? Ensino Superior - Geral 9
H FAUP Arquitetura - FAUP Universidade do Porto 24
Beatriz Lopes Arquitetura Paisagista - UÉvora Universidade de Évora 1
Andreia Correia Arquitetura Arquitetura, Artes Plásticas e Design 69
gabriel3dias Medicina no Estrangeiro Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 0
R 10° ano feito no estrangeiro Ensino Secundário 0
Saragouveia1 Estudar no estrangeiro Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 1
L Licenciatura ou mestrado no estrangeiro? Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 7
A Mestrado no Estrangeiro Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 1
J O que faço? Fico em Portugal ou vou para o estrangeiro? Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 3
AnaML 28 anos - posso autopropor me aos exames para candidatura à uni no estrangeiro? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
B [AIESEC] Estágios de Educação no estrangeiro: estudo de mercado Educação 0
G Estudar no estrangeiro Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 1
Pedro Guilherme Calculo de Equivalência da nota do secundário feito no estrangeiro Concurso Nacional e Locais - Público 1
inesmgss Licenciatura e Mestrado em Direito no estrangeiro Ciências Sociais e Serviços 0
Tomás S Ferreira Será que devo estudar no estrangeiro? Qual a melhor altura? Ensino Superior - Geral 0