Arquitetura no estrangeiro

Gonçalo Nobre

Membro Caloiro
Matrícula
14 Junho 2016
Olá!
Sou estudante de ciências e tecnologias, com geometria descritiva como disciplina específicia, e estou no 12 ano. Pretendo seguir arquitetura no estrangeiro no próximo ano, tendo pensado em Barcelona como destino pela proximidade a Portugal e por ser uma cidade onde a arquitetura está verdadeiramente presente.
Gostaria de saber o que tenho de fazer para me candidatar a Espanha e caso saibam, digam-me sites onde posso obter essa informação. Neste caso a universidade seria a UPC pelo excelente prestígio que tem.
Se ficar por Portugal que universidade me aconselham a escolher? IST, ISCTE ou universidade do Porto (mencionei somente estas porque pela vaga ideia que tenho, me parecem ser as melhores).

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
D Arquitetura, opiniões sobre faculdades Arquitetura, Artes Plásticas e Design 1
José Despacito Arquitetura: Geometria descritiva do secundário Arquitetura, Artes Plásticas e Design 8
meg999 pc para arquitetura paisagista Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 0
Deniz Ozturk Arquitetura: não entrei na primeira fase e agora? Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
meg999 arquitetura na privada Arquitetura, Artes Plásticas e Design 2
beatrizmagalhaessc Arquitetura paisagística Arquitetura, Artes Plásticas e Design 9
Marco L. Lista de Candidatos a Arquitetura - 2020/2021 Listas de Candidatos 2020/2021 20
Deniz Ozturk Qual universidade escolher para o curso de Arquitetura? Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
F Mestrado em Arquitetura Arquitetura, Artes Plásticas e Design 4
P Caloiros arquitetura/eng. civil 2020-21 Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 0
cruzz Mudança de curso Engenharia Civil | Arquitetura Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
J Arquitetura lusiada Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
R Arquitetura - ISCTE vs FAUL? Arquitetura, Artes Plásticas e Design 2