FBAUP Artes Plásticas na FBAUP

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

Flidaiz

Membro Caloiro
Matrícula
26 Dezembro 2018
Olá! Eu quero mudar de curso para artes plásticas na FBAUP, mas durante o secundário estive em ciências e tecnologias. Tenho por isso algumas dúvidas, se alguém aqui me puder ajudar ficaria grata! :)

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
C Transferência para Artes Plásticas na FBAUP Arquitetura, Artes Plásticas e Design 1
J Artes plásticas e multimédia Esev Arquitetura, Artes Plásticas e Design 5
C Design Gráfico, Artes Plásticas ou Artes Visuais e Tecnologias? Arquitetura, Artes Plásticas e Design 2
Luís _Pereira Artes Plásticas Arquitetura, Artes Plásticas e Design 2
A Tópicos 2ªFase História e Cultura das Artes 11º Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
Marco L. Lista de Candidatos a Artes - 2020/2021 Listas de Candidatos 2020/2021 49
garfo101 Aspirantes a Artes e Design 2020/2021 Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 20
D UMinho Artes Visuais Universidade do Minho 3
maxisintrouble FLUL Artes e Humanidades Universidade de Lisboa 4
davis Exame de História da Cultura e das Artes 724 2020 Exames Nacionais 2020 51
Filipa__Silva ULHT Artes Visuais na Lusófona Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias 0
M como concluir o 12* - artes visuais Ensino Secundário 5
0 [FBAUP - FBAUL] Design de Comunicação nas Belas Artes Arquitetura, Artes Plásticas e Design 1
D Consigo entrar em direito através de artes? Ensino Secundário 2
S Mudar de curso de Licenciatura (aluno de Artes para programação) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
C ESMAD Escola Superior de Media, Artes e Design Instituto Politécnico do Porto 1
saladazul FBAUP FBAUP - Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto Universidade do Porto 4
Lara Alecrim Estudos Asiáticos vs. Artes e Humanidades Humanidades, Secretariado e Tradução 1
A Exame de Português obrigatório para validar exame de História e Cultura das Artes? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
M Professor de Educação Visual / Artes no 3º ciclo e no secundário Educação 21
AdriFerreira123 FBAUL Belas Artes continua com o seu prestígio de antes? Universidade de Lisboa 0
Lazuli As Artes Visuais Geral 19
João Francisco 18000 Ensinar Artes Visuais - Geometria Educação 9
Riemann fanboy Melhores cursos de artes Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
TiagoP. (Duvidas) Exame nacional de história cultura das artes - Licenciatura design comunicação Concurso Nacional e Locais - Público 7
Saralvesfalardo Mudança de curso - Faculdade Belas Artes Lisboa Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
astheneix O que é necessário para ser professor de História das Artes? Educação 2
A UTAD - Teatro e Artes Performativas Desporto e Artes do Espetáculo 1
Blasty Candidatos Artes do Espetáculo 2019/2020 Candidatos 2019/2020 2
nunodom Que método de avaliação pedem na candidatura para mestrado de desenho e arte multimédia nas belas artes? Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
Saralvesfalardo Belas Artes - Empregabilidade Arquitetura, Artes Plásticas e Design 2
M 2ª Fase História da Cultura e das Artes Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
L FLUL Artes e Humanidades (FLUL) ou Linguas, Literaturas e Culturas (FLUL) Universidade de Lisboa 16
I Artes Visuais (UM), Design de comunicação (FBAUL ou FBAUP) , Design (Aveiro) Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
I Posso fazer o exame de Historia e cultura das artes para substituir o exame de geometria descritiva, mesmo tendo anulado geometria descritiva? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
3 Mudar de escola e Artes. Ensino Básico 5
Pedro Braga Exame de História da Cultura e das Artes 2019 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
BUBARITA Cursos de Desenho, Arte Multimédia e Belas Artes em Lisboa Arquitetura, Artes Plásticas e Design 2
Joaojaneiro1 Alguem me poderia dar algum feedback sobre a licenciatura em Desenho ou Pintura da Faculdade de Belas Artes de Lisboa? Arquitetura, Artes Plásticas e Design 1
E História e Cultura e das Artes Ensino Secundário 0
C Mestrado em Teoria da Literatura e Pós-graduação em Artes da Escrita Humanidades, Secretariado e Tradução 1
V Que exames (11ºano) posso fazer no curso de artes visuais? Ensino Secundário 2
joaommaia Exame 2019 - História da Cultura e das Artes Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
A Mestrado em Artes Cénicas-Universidade de Évora Desporto e Artes do Espetáculo 0
R Indecisão entre Engenharia Informática e Artes e Multimédia com percurso em Animação Arquitetura, Artes Plásticas e Design 2
shymoon Belas Artes e ESAD.CR Arquitetura, Artes Plásticas e Design 15
M Curso de artes performativas Desporto e Artes do Espetáculo 1
L Artes Visuais e Desenho A Ensino Básico 0
Mariana Pita ESELx Artes Visuais e Tecnologias - ESELx Instituto Politécnico de Lisboa 18
M Artes e Humanidades (FLUL) ou História (FCSH) Humanidades, Secretariado e Tradução 4