ULHT Artes Visuais na Lusófona

Filipa__Silva

Membro Caloiro
Matrícula
7 Junho 2020
Olá a todos!
Eu estou a pensar cursar Artes Visuais na Lusófona, e ao fazer pesquisa online reparei que a informação sobre as aulas e os testemunhos dos alunos é bastante escassa pois o curso é relativamente novo.

Procurava alguém que está a tirar este curso ou fez algo semelhante na ULHT, para falar-me mais sobre as aulas, os recursos, o ambiente e etc.
Obrigado 😊

Montserrat28

Membro
Matrícula
19 Fevereiro 2020
Olá a todos!
Eu estou a pensar cursar Artes Visuais na Lusófona, e ao fazer pesquisa online reparei que a informação sobre as aulas e os testemunhos dos alunos é bastante escassa pois o curso é relativamente novo.

Procurava alguém que está a tirar este curso ou fez algo semelhante na ULHT, para falar-me mais sobre as aulas, os recursos, o ambiente e etc.
Obrigado 😊
Também gostava de saber algumas opiniões sobre o curso nesta universidade...

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
Pauloberry ESEPPorto Licenciatura em Artes Visuais e Tecnologias Artísticas Instituto Politécnico do Porto 2
Mariana S. Mestrado em Ensino de Artes Visuais Educação 3
K Mudar do Curso de Economia para o Curso de Artes Visuais Ensino Secundário 2
D UMinho Artes Visuais Universidade do Minho 3
M como concluir o 12* - artes visuais Ensino Secundário 5
D As Artes Visuais Geral 19
João Francisco 18000 Ensinar Artes Visuais - Geometria Educação 9
I Artes Visuais (UM), Design de comunicação (FBAUL ou FBAUP) , Design (Aveiro) Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
V Que exames (11ºano) posso fazer no curso de artes visuais? Ensino Secundário 2
C Design Gráfico, Artes Plásticas ou Artes Visuais e Tecnologias? Arquitetura, Artes Plásticas e Design 2
L Artes Visuais e Desenho A Ensino Básico 0
Mariana Pita ESELx Artes Visuais e Tecnologias - ESELx Instituto Politécnico de Lisboa 18
D Artes Visuais ~ Ensino Secundário 32
Kryniawild Curso de Artes Visuais - Porque não? Ensino Básico 33
Rafael Ferreira 75 Artes Visuais ou Humanidades ? Ensino Básico 14
íris sobral fbaup: artes plásticas // design de comunicação Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
davis Exame Nacional de História da Cultura e das Artes 724 2021 Exames Nacionais 2021 5
ina_3 Artes e Humanidades ou Estudos Clássicos Humanidades, Secretariado e Tradução 8
loureiro13 Livro de preparação para exame de Historia e Cultura das artes 11º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
RubenNascimento Livro Ensino Profissional História e Cultura das Artes Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
A Alguém no curso Artes plásticas e tecnologias artisticas em Viana do Castelo? Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
O área de artes Ensino Secundário 1
Carol16 Exame história e cultura das artes 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
A Licenciatura Artes Plásticas e tecnologias artísticas Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
M Humanidades ou Artes Ensino Secundário 1
J Exame História da Cultura e das Artes 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Carol16 Exame nacional história e cultura das artes Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
I Flul- Artes e humanidades ou estudos portugueses Humanidades, Secretariado e Tradução 8
Beatriz Ferreira Design e Tecnologia das Artes Gráficas - Instituto Politécnico de Tomar Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
H Católica Escola de Artes Universidade Católica Portuguesa 0
Saragouveia1 FLUL Artes e humanidades Universidade de Lisboa 28
M Procuro explicador História da Cultura e das Artes Ensino Secundário 0
S Artes mas o sonho é Ciências Help me pls Ensino Secundário 2
Beatriz Ledo História e História e Cultura das Artes Ensino Superior - Geral 1
Y Trocar de Artes para o Ensino Recorrente. Ensino Secundário 2
F FBAUP Artes Plásticas na FBAUP Universidade do Porto 0
A Tópicos 2ªFase História e Cultura das Artes 11º Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
Marco L. Lista de Candidatos a Artes - 2020/2021 Listas de Candidatos 2020/2021 49
garfo101 Aspirantes a Artes e Design 2020/2021 Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 20
J Artes plásticas e multimédia Esev Arquitetura, Artes Plásticas e Design 5
maxisintrouble FLUL Artes e Humanidades Universidade de Lisboa 4
davis Exame de História da Cultura e das Artes 724 2020 Exames Nacionais 2020 52
D [FBAUP - FBAUL] Design de Comunicação nas Belas Artes Arquitetura, Artes Plásticas e Design 1
D Consigo entrar em direito através de artes? Ensino Secundário 2
S Mudar de curso de Licenciatura (aluno de Artes para programação) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
C ESMAD Escola Superior de Media, Artes e Design Instituto Politécnico do Porto 1
saladazul FBAUP FBAUP - Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto Universidade do Porto 4
Lara Alecrim Estudos Asiáticos vs. Artes e Humanidades Humanidades, Secretariado e Tradução 1
A Exame de Português obrigatório para validar exame de História e Cultura das Artes? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
M Professor de Educação Visual / Artes no 3º ciclo e no secundário Educação 21