Aspiradores a Medicina 2023

Então? Foram repetir o exame de bg?
Como vos correu?
A mim, de forma geral, correu bem! Agora só falta saber a nota
Dos critérios apenas não vi as perguntas de desenvolvimento pois já não me lembro ao pormenor do que escrevi então preferi não ver. E a ti, também fizeste?

Fiz no ano passado, só pedi pontos nas de desenvolvimento, mas acho que as deste ano eram mais fáceis.
Quanto esperas ter mais o menos? Concorres este ano?
A mim, de forma geral, correu bem! Agora só falta saber a nota
Dos critérios apenas não vi as perguntas de desenvolvimento pois já não me lembro ao pormenor do que escrevi então preferi não ver. E a ti, também fizeste?

Fiz no ano passado, só pedi pontos nas de desenvolvimento, mas acho que as deste ano eram mais fáceis.
Quanto esperas ter mais o menos? Concorres este ano?
Também achei as deste ano mais acessíveis. Eu gostava de ter pelo menos 18. Como só errei uma escolha múltipla obrigatória mais de 19,2 sei que não tenho😂 mas agora depende das de desenvolvimento, de certeza que perco alguns pontos am algumas embora tenha achado acessível.

Também achei as deste ano mais acessíveis. Eu gostava de ter pelo menos 18. Como só errei uma escolha múltipla obrigatória mais de 19,2 sei que não tenho😂 mas agora depende das de desenvolvimento, de certeza que perco alguns pontos am algumas embora tenha achado acessível.
depois diz como correu? Quanto tens a fq? Vais repetir?

A matemática tive 19, o meu problema era mesmo bg que tinha tirado 16,8, mas agora espero que este ano seja melhor
Post automatically merged:

E tu? Vais fazer qual exame este ano?
matemática, mas queria que o exames fossem difíceis a ver se as médias baixavam 😓 grande notas!!

Vai correr bem!!🙂Sim por um lado era bom que fosse mais puxado para descer as médias. O problema é que dizemos isto e depois se realmente for difícil reclamamos
Achas que as médias vão baixar? A minha nota de candidatura no ano passado foi 180,2 e tou com medo que este ano não consigo subir tanto assim

Achas que as médias vão baixar? A minha nota de candidatura no ano passado foi 180,2 e tou com medo que este ano não consigo subir tanto assim
Eu acho que vão descer, só pelo facto de já não ser possível utilizar exames de 2020 já ajuda um pouco. Não acredito que desça de forma abrupta para valores pré-covid, mas deve baixar um pouco