Aspirantes a Medicina 2019/2020

Qual é a faculdade de medicina que vais escolher em 1ª. opção?

• UM

Votes: 43 13.1%
  • FMUP

Votes: 56 17.0%
  • ICBAS

Votes: 50 15.2%
  • UBI

Votes: 24 7.3%
  • FMUC

Votes: 36 10.9%
  • FMUL

Votes: 82 24.9%
  • NMS-FCM

Votes: 42 12.8%
  • UMadeira

Votes: 2 0.6%
  • UAçores

Votes: 5 1.5%
  • 170-175

Votes: 11 3.3%
  • 175-180

Votes: 52 15.8%
  • 180-185

Votes: 52 15.8%
  • 185-190

Votes: 35 10.6%
  • 190-195

Votes: 16 4.9%
  • 195-200

Votes: 6 1.8%

• Total voters
    329
Status
Não está aberto para novas mensagens.

SirHarold

Membro Veterano
Matrícula
5 Julho 2017
Curso
Medicina
Instituição
FMUL
Saudações académicas a todos!!
Criei este tópico com o objetivo de juntar membros da Uniarea que aspiram entrar em Medicina não este ano, mas no próximo ano (2019/2020).
Com tanta discussão sobre as candidaturas 2018/2019 vi-me um pouco "apartheid" (algo que é completamente normal - toda a gente está preocupada com os eventos mais temporalmente próximos).
A questão é : sinto que também quero discutir o que se vai passar diretamente comigo e com muitos outros da comunidade Uniarea na mesma situação.
E, enfim, é isto criei este tópico para: tirar de nós certas preocupações, esclarecer dúvidas e criar um ambiente entre possíveis colegas de curso ou até mesmo de universidade.
Sei que não sou o único nesta situação então toca a aderir ao tópico ;):p

Última edição:
Aiiii, eu não acredito! Eu também quero medicina AHHHHHHHH!

• Like
Reactions: SirHarold
  • Like
Reactions: LENIN and SirHarold
Saudações académicas a todos!!

The point is: sinto que também quero discutir o que se vai passar diretamente comigo e com muitos outros da comunidade Uniarea na mesma situação.

Existem equivalentes em português neste contexto ó sr. aspirador...

Por outras palavras,
Dito de outro modo.
Mais concretamente,
Em boa verdade,

A brigada da língua portuguesa está sempre em serviço nestas comunidades cibernáuticas. :sunglasses:

• Like

Por outras palavras,
Dito de outro modo.
Mais concretamente,
Em boa verdade,

A brigada da língua portuguesa está sempre em serviço nestas comunidades cibernáuticas. :sunglasses:
Esse comentário acrescentou muito ao significado veiculado pela mensagem dele. Muito obrigado por me ter ajudado a descodificar o seu indistrinçável conteúdo.

Por outras palavras,
Dito de outro modo.
Mais concretamente,
Em boa verdade,

Meu caro(a) amigo(a) agradeço desde já a sua crítica deveras construtiva. Vou imediatamente alterar o meu inacreditável erro de linguagem.

Já sou um aspirador, ou vá, “aspiradora” for too long, preciso de um upgrade! Está na hora!

"Há muito tempo. Tenho que me actualizar"

Porque quanto à língua portuguesa "Quem não se sente não é filho de boa gente".:sunglasses:

Meu caro(a) amigo(a) agradeço desde já a sua crítica deveras construtiva. Vou imediatamente alterar o meu inacreditável erro de linguagem.

Se e só se o fizer faz bem. :smirk:

• Like

Porque quanto à língua portuguesa "Quem não se sente não é filho de boa gente".:sunglasses:

Ai que picuinhas!! Gosto do mix. ;)

Um aparte: o "ter que", nesse contexto, não é exactamente a melhor opção. Para grammar nazi, grammar nazi e meio...

Status
Não está aberto para novas mensagens.