Pois, eu não sei... Já ouvi falar bem duma e doutra, mas não sei qual vou preferir. Em relação às médias, parece-me que estão muito próximas e também não é por aí. Tenho é de me informar melhor quanto ao método de ensino e assim. As minhas primeiras opções serão estas duas, não sei mesmo ainda é qual prefiro. De qualquer das formas, sei que cada uma das universidades tem diferentes pontos fortes (pelo menos do que tenho ouvido até agora) e acho que não vai ser uma decisão fácil para mim.