Acabei por não repetir nenhum exame pk o que me baixa é mesmo a média interna e pk já estou no 2 ano da universidade ent e a mesma que para a 1 fase: 18,03
Portanto basicamente é inpossivel
So concorri mesmo por descargo de consciência
Acabei por não repetir nenhum exame pk o que me baixa é mesmo a média interna e pk já estou no 2 ano da universidade ent e a mesma que para a 1 fase: 18,03
Portanto basicamente é inpossivel
So concorri mesmo por descargo de consciência
Mas é isso mesmo, nem que seja por descargo de consciência... até mesmo na 3ª fase, se abrirem vagas em faculdades em que estás interessada entrar, tenta. É sempre imprevisível.
Mas é isso mesmo, nem que seja por descargo de consciência... até mesmo na 3ª fase, se abrirem vagas em faculdades em que estás interessada entrar, tenta. É sempre imprevisível.
PDF Drive is your search engine for PDF files. As of today we have 75,126,188 eBooks for you to download for free. No annoying ads, no download limits, enjoy it and don't forget to bookmark and share the love!
PDF Drive is your search engine for PDF files. As of today we have 75,126,188 eBooks for you to download for free. No annoying ads, no download limits, enjoy it and don't forget to bookmark and share the love!
Alô! Eu, mais ou menos como vocês, (re)candidatei-me o ano passado à faculdade depois de 4 anos de pausa, voltei a Medicina e criei um canal de YouTube para contar como está a ser!
Se tiverem curiosidade, espreitem! www.youtube.com/c/miatheunicorn
Desde já, agradeço imenso todo o trabalho para explicar tudo. Eu esqueci me de referir mas também estou a estudar na ubi, mas em ciências farmacêuticas, pelo que já conheço mais ou menos a fcs e a Covilhã e confirmo que não é possível ter melhor apresentação da Fcs e da covi!
Visto que sou de perto e cidades maiores, como Lisboa, não são muito agradáveis no que toca a custos aos meus pais, a Covilhã seria o ideal. No entanto, o método mete me alguma confusão. Foi facil a adaptação? E, no geral, sentes que será melhor que o método tradicional?
Ciências Farmacêuticas também tem o mesmo método de estudo da medicina? Na ubi, .......
Já agora ciências farmacêuticas é muito teórico? E tem disciplinas muito difíceis?
Desde já, agradeço imenso todo o trabalho para explicar tudo. Eu esqueci me de referir mas também estou a estudar na ubi, mas em ciências farmacêuticas, pelo que já conheço mais ou menos a fcs e a Covilhã e confirmo que não é possível ter melhor apresentação da Fcs e da covi!
Visto que sou de perto e cidades maiores, como Lisboa, não são muito agradáveis no que toca a custos aos meus pais, a Covilhã seria o ideal. No entanto, o método mete me alguma confusão. Foi facil a adaptação? E, no geral, sentes que será melhor que o método tradicional?
Olá Joana desculpe estar a incomodar mas tire-me uma duvida.
MI Ciências Farmacêuticas na UBI no 1º ano 90% das cadeiras são lecionadas no polo I.
Qual a sua sugestão? No 1º ano, estar alojado perto do polo I ou viver na avenida da Anil perto da FCS (polo III) ?
Olá todos, estive a consultar algumas questões no Forum sobre Mestrados -- e às vezes as perguntas até parecem de resposta "simples" ... mas na verdade isso mostra como os estudantes têm pouca informação sobre a candidatura aos mestrados ! Por isso, aproveito para sugerir que, no site da UNIAREA, seja mais desenvolvida a área de FAQ para clarificação / divulgação sobre este processo de candidatura a mestrado, que se repete cada ano -- e que se tem tornado cada vez mais complicado, para cada vez mais estudantes, nomeadamente agora com o FIM dos mestrados integrados. Por outro lado, gostava de saber se alguma vez foi discutida hipótese de, A EXEMPLO DO QUE ACONTECE COM O ACESSO À LICENCIATURA, ser a DGES ou outra entidade semelhante a gerir um processo centralizado e online de candidatura aos Mestrados nacionais, definindo um calendário intergrado, em várias fases, e um conjunto de documentos semelhantes para todas as universidades / politécnicos. Desde já muito obrigado !
HC
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.