Aspirantes a Medicina Dentária 2020/2021

Querida Inês, eu acho que sim!! Penso q fmuc fica a 18,25 e lisboa a 18,08

Olá, estou em pânico já vi que a média de medicina foi bastante alta acham que medicina dentária ultrapassa os 18 valores?
Olá!
Onde viste a média deste ano se ainda não saíram os dados das colocações/colocados?
E respondendo à tua pergunta, acho que não vai memso ultrapassar os 18 valores! Relaxa e boa sorte

Olá!
Onde viste a média deste ano se ainda não saíram os dados das colocações/colocados?
E respondendo à tua pergunta, acho que não vai memso ultrapassar os 18 valores! Relaxa e boa sorte
Sim, ainda não saíram mas há leaks p assim dizer! No entanto cada um acredita no que quiser! O importante é manterem se relaxados e seja qual for o vosso sonho n desistirem e manterem mente aberta!

Quero pedir desculpa por, muito provavelmente, ter tirado o lugar a alguém na FMDUL.. A Sério.. É aquilo que me custa mais é saber que alguém que queria, talvez, Medicina Dentária, possa ter perdido a sua vaga por minha culpa.. Eu queria Medicina, mas face aos leaks que vão saindo não entrei.

• Like
Reactions: Márcia Félix
Quero pedir desculpa por, muito provavelmente, ter tirado o lugar a alguém na FMDUL.. A Sério.. É aquilo que me custa mais é saber que alguém que queria, talvez, Medicina Dentária, possa ter perdido a sua vaga por minha culpa.. Eu queria Medicina, mas face aos leaks que vão saindo não entrei.
Francisco primeiro de tudo nao tens que te sentir culpado! Cada um faz as suas escolhas e os seus caminhos e a vida é não é sempre justa! Mas quem sabe se não te vais apaixonar pelo curso e ficar! A entrares, entraste onde?

Francisco primeiro de tudo nao tens que te sentir culpado! Cada um faz as suas escolhas e os seus caminhos e a vida é não é sempre justa! Mas quem sabe se não te vais apaixonar pelo curso e ficar! A entrares, entraste onde?
A entrar, entrei na FMDUL. Eu sei que vou gostar do curso, mas tenho medo do futuro profissional.

A entrar, entrei na FMDUL. Eu sei que vou gostar do curso, mas tenho medo do futuro profissional.
Pronto estes leaks não nos permitem confirmações massss desde já parabéns! Espero que gostes do curso , e se te dedicares e trabalhares, o futuro profissional é um detalhe!

Eu já pesquisei imenso porque estava a antever a minha entrada no curso. A minha média de candidatura é 187.0 daí a minha segurança haha. Eu overthinko muito as coisas e portanto planeei tudo para todas as hipóteses 😂
Mas com essa media p dentária a tua media n da p Med? Weird! Ahahha mas fizeste bem em pesquisar