ISCAP Assessoria e Tradução

José Pedro Morim

Membro Caloiro
Matrícula
13 Agosto 2019
Não consegui ver o que me mandaste do iscap. Mas mal sejamos colocados eles através de email informam nos diretamente sobre quais procedimentos a percorrer. A inscrição e matrícula depois de colocados, já é directamente no iscap e não pelo ipp penso eu.😁.. Mas qualquer novidade avisa sim? Obrigado

José Pedro Morim

Membro Caloiro
Matrícula
13 Agosto 2019
Obrigado e igualmente. Cumprimentos
Mensagem fundida automaticamente:

Colocado em diurno e tu? 😁 Agora tenho de matricular me e saber como pedir pars trocar. Vai dizendo algo. Cumps

Última edição:

MLopes009

Membro
Matrícula
20 Janeiro 2019
Curso
Contabilidade e administração
Instituição
ISCAP
Obrigado e igualmente. Cumprimentos
Mensagem fundida automaticamente:

Colocado em diurno e tu? 😁 Agora tenho de matricular me e saber como pedir pars trocar. Vai dizendo algo. Cumps
Também já recebi e entrei em pós laboral 😊 parabéns Sim agora não sei como vai funcionar. Vou andar aqui a pesca.. 😅

MLopes009

Membro
Matrícula
20 Janeiro 2019
Curso
Contabilidade e administração
Instituição
ISCAP
Ah muito obrigada 😊 boa sorte para ti também 🤞👨‍🎓

Duvida.pt

Membro
Matrícula
31 Outubro 2017
Alguém me pode dizer como funciona o pôs-laboral no ISCAP?
Para além do horário existe alguma diferença entre o diurno e o pós laboral?

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
J Reingresso ISCAP Assessoria e Tradução Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
Mrs.Lira Assessoria e tradução- ISCAP ou Direito-Coimbra ? Humanidades, Secretariado e Tradução 1
L FLUP - Linguas Aplicadas ou ISCAP - Assessoria e Tradução? Humanidades, Secretariado e Tradução 2
U Assessoria e tradução Humanidades, Secretariado e Tradução 52
G ISCAP Mestrado de Assessoria em Comunicação Digital Instituto Politécnico do Porto 0
NeiaJ Caloiros Tradução - 2020/2021 Candidatos 2020/2021 17
NeiaJ Tradução - Informações sobre a ULisboa e a Nova de Lisboa Humanidades, Secretariado e Tradução 6
Saragouveia1 Estudos Orientais vs. Tradução e Interpretação de Chinês Humanidades, Secretariado e Tradução 9
M Tradução Técnica e Empresarial Instituto Politécnico de Leiria 0
G Tradução e Tradução Científica Humanidades, Secretariado e Tradução 10
L Tradução especializada? Humanidades, Secretariado e Tradução 3
C Qual o melhor curso para Tradução? Humanidades, Secretariado e Tradução 2
D Tradução Técnica e Empresarial vs Tradução Humanidades, Secretariado e Tradução 0
A UA Cursos De LLC, LRE E Tradução Universidade de Aveiro 9
Hsr Tradução para licenciados em saúde Humanidades, Secretariado e Tradução 0
T Tradução - FLUL Universidade de Lisboa 0
R Mestrados de Tradução em Japonês Humanidades, Secretariado e Tradução 7
D Candidatos Línguas/Tradução/Estudos Portugueses/Estudos Asiáticos/Filosofia 2017/2018 Candidatos 2017/2018 31
C Mestrado em Tradução Humanidades, Secretariado e Tradução 0
Dulce Borralheira FLUL Mestrado em Tradução Universidade de Lisboa 0
Maria Isabel Tradução e Línguas, Literaturas e Cultura, Línguas Estrangeiras Aplicadas -FLUL,FCSH,UCP Humanidades, Secretariado e Tradução 64
S ISCAP Mestrado Tradução e Interpretação Especializadas Instituto Politécnico do Porto 0
EleonoraM FLUP Mestrado em Tradução e Serviços Linguísticos Universidade do Porto 0
Jessica A. Línguas, Literaturas e Culturas vs Tradução Humanidades, Secretariado e Tradução 14
B Tradução e Interpretação: Português/Chinês - Chinês/Português Humanidades, Secretariado e Tradução 31
B Tradução Humanidades, Secretariado e Tradução 53