Assessoria e tradução

uni999

Membro
Matrícula
17 Março 2016
S

Sim, aparece me isso mesmo! Desde domingo.
Eu liguei para lá hoje e disseram me que começava segunda e que os horários deveriam de ser carregados até quarta.. mas provavelmente só para fim da semana é que saem.. o pessoal do isep os horários saíram no domingo
Que número ligaste? Eu queria ligar para lá para pedir umas informações e não atendem.

Convém ires tentando entrar, há sempre horários mais favoráveis para entrar.

Matrícula
11 Setembro 2016
Curso
Assessoria e Tradução
Instituição
ISCAP
Que número ligaste? Eu queria ligar para lá para pedir umas informações e não atendem. Convém ires tentando entrar, há sempre horários mais favoráveis para entrar.
M
Que número ligaste? Eu queria ligar para lá para pedir umas informações e não atendem. Convém ires tentando entrar, há sempre horários mais favoráveis para entrar.
Mas consegues entrar? Entro em várias horas do dia diferentes e nada. Liga logo de manhã que atendem

EdgarF

Membro
Matrícula
22 Junho 2015
Curso
Assessoria e Tradução
Instituição
ISCAP
Que número ligaste? Eu queria ligar para lá para pedir umas informações e não atendem.

Convém ires tentando entrar, há sempre horários mais favoráveis para entrar.
És caloiro em assessoria e tradução (regime diurno)?! :blush:

Attachments

Última edição:
  • Like
Reactions: vera costa

vera costa

Membro
Matrícula
12 Novembro 2015
Curso
Turismo
Instituição
Isla-Instituto Politénico tec
EdgarF, post: 145063, member: 1642"]Parabéns! Eu entrei em diurno!

Eu fui hoje ao ISCAP fazer a matrícula online e já validei.

Quanto aos horários, uma menina de lá disse me para contarmos só um dia antes do início do ano letivo, que do ISCAP não se pode esperar muito deixam sempre isto para a última ahah

Não conheço nem a cidade do Porto, nem ninguém da faculdade... Sou capaz de aderir à praxe para facilitar a integração, alguém tem alguma opiniao sobre a praxe iscapiana?![/QUOTE]
Parabens e boa sorte!

• Like
Reactions: EdgarF

EdgarF

Membro
Matrícula
22 Junho 2015
Curso
Assessoria e Tradução
Instituição
ISCAP
:blush::blush:
EdgarF, post: 145063, member: 1642"]Parabéns! Eu entrei em diurno!

Eu fui hoje ao ISCAP fazer a matrícula online e já validei.

Quanto aos horários, uma menina de lá disse me para contarmos só um dia antes do início do ano letivo, que do ISCAP não se pode esperar muito deixam sempre isto para a última ahah

Não conheço nem a cidade do Porto, nem ninguém da faculdade... Sou capaz de aderir à praxe para facilitar a integração, alguém tem alguma opiniao sobre a praxe iscapiana?!
Parabens e boa sorte![/QUOTE]

Muito obrigado! :blush:

vera costa

Membro
Matrícula
12 Novembro 2015
Curso
Turismo
Instituição
Isla-Instituto Politénico tec
As praxes não são obrigatórias adere quem quiser e nada tem a ver com a integração na faculdade no inicio é tudo uma ilusão!!! e se não se tem cuidado depois isso verifica se nas notas há que saber conciliar e controlar as coisas:))não é nenhum bicho sete cabeças.
as praxes depende de faculdade para faculdade

se te sentires abusado em alguma situação podes apresentar queixa.

Boa sorte e muitas felicidades
--- Post atualizado ---
És caloiro em assessoria e tradução (regime diurno)?! :blush:

Ja sairam os horários people!

Ver anexo 1072

Este é o horário diurno de Assessoria e Tradução. Que acharam?! :tongueout:
Coitado!!! alemão logo de manhã

Catarina Cardoso

Membro Caloiro
Matrícula
6 Março 2017
Bom dia! Eu gostava de ingressar neste curso mas tenho medo de não ter saídas profissionais. Sera q me podiam elucidar um pouco sobre as saídas profissionais e as oportunidades de emprego? Obrigada!;
--- Post atualizado ---
Podes perguntar à vontade. Eu gosto muito do ambiente, habituei-me depressa, tem vários sitíos para estar e a maioria do pessoal é porreiro. Boa sorte :)
Bom dia! Eu gostava de ingressar neste curso mas tenho medo de não ter saídas profissionais. Sera q me podiam elucidar um pouco sobre as saídas profissionais e as oportunidades de emprego? Obrigada!;

EdgarF

Membro
Matrícula
22 Junho 2015
Curso
Assessoria e Tradução
Instituição
ISCAP
--- Post atualizado ---

Olá. Essa informação consegues encontrar na página do curso no site do ISCAP

Assessoria e traduçao basicamente é um curso que se divide em 2 ramos, como já percebeste.
É um curso muito completo e bem estruturado na minha opinião. Tens uma oferta de estágio no 3º ano e ultimo ano no curso

Saídas Profissionais
• Assessoria de Direção;

• Coordenação Técnica de Serviços e Gabinetes de Comunicação;

• Organização de Eventos Internacionais;

• Tradução em Instituições Públicas, Privadas e Gabinetes de Tradução;

• Revisão e Edição de Texto;

• Interpretação em Instituições Públicas e Privadas;

• Administração Pública.

Fonte: Cursos ISCAP: Licenciatura Assessoria e Tradução

catttttt

Membro
Matrícula
15 Abril 2018
Olá. Desde já peço desculpa se estiver no tópico errado. Eu estou bastante interessada no curso de Assessoria e Tradução no ISCAP e gostava de saber se alguém conhece o curso e me sabe dar um opinião sobre o programa de estudos em si e também se é um curso com saídas profissionais que valham a pena no momento. Também, se alguém me soubesse dizer algo sobre a instituição em si era muito bom. Obrigada!

• Like
Reactions: Sara Castanheira

Kintelan

Membro Caloiro
Matrícula
1 Setembro 2019
Algúem me sabe dizer se neste curso, entre as opções 8 (noções de economia e contabilidade e análise financeira) qual involve menos matemática (tenho muita dificuldade.)

Obrigado

Catarina5

Membro Veterano
Matrícula
15 Junho 2015
Boa tarde, eu estou interessada no curso Assessoria e Tradução do ISCAP e gostaria de saber como é o curso, como é o ambiente nas turmas e na faculdade, o horário, se é necessário comprar livros ou podem se levar fotocópias, basicamente tudo 😁
Obrigada