Atividades laboratoriais de química 11º

xSimoes

Membro Caloiro
Matrícula
27 Fevereiro 2018
Olá,
Como estou a entrar na química do 11º a minha professora vai começar a fazer as atividades laboratoriais desse tema. Só que em física eu consegui arranjar um "guia" onde vinha questões pré/pós + complementares com a sua correção e um ligeiro resumo sobre a atividade laboratorial que estava a ser estudada, já andei a procura mas ainda não consegui encontrar nada para química.

Se tivessem esse ficheiro para química seria de valor!
( O nome do livro de química é, "Novo Jogo de Partículas 11ºano"
Caso precisem o de física, deixei o link aí em baixo

apoio as atividades laboratoriais 11

Última edição:

joao_cmrocha

Membro Caloiro
Matrícula
22 Julho 2019
Olá,
Como estou a entrar na química do 11º a minha professora vai começar a fazer as atividades laboratoriais desse tema. Só que em física eu consegui arranjar um "guia" onde vinha questões pré/pós + complementares com a sua correção e um ligeiro resumo sobre a atividade laboratorial que estava a ser estudada, já andei a procura mas ainda não consegui encontrar nada para química.

Conseguiste arranjar alguma coisa, encontro-me na mesma situação e a parte de química vinha mesmo a calhar !!

anónimo 3

Membro Caloiro
Matrícula
8 Abril 2020
Olá,

Olá! Se conseguiu arranjar podia me enviar para este mail o mais rápido possível para o mail tresanonimo986@gmail.com sff. Obrigada!!

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
R Atividades laboratoriais no exame de Físico-Química Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
D Atividades laboratoriais geologia 12 ano Ensino Secundário 0
M Atividades laboratoriais de FQ e Biologia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 11
A soluções do caderno de atividades do manual geografia A 11°ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Bia2021 Soluções do caderno de atividades 11 Terra e Universo BG Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Bia2021 caderno de atividades novo espaço 11º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
L Caderno de Atividades MAT 12 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
D Correção de atividades do manual de biologia 10 (areal editores) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C Resoluções Caderno de Atividades 12ºAno Novo Espaço Geral 0
A C. De atividades de matemática Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Margarida Frutuoso Soluções do C. de atividades de história 11º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 7
TMachado Alguém tem soluções do caderno de atividades ou manual R@aio-X 11 de Geografia da Areal? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
A Correção do caderno de atividades geografia 10 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
H IPPorto Atividades obrigatórias IPP semana receção Instituto Politécnico do Porto 115
A Caderno de Atividades de Português - Ensino Profissional - módulos 7, 8, 9; 12 ano - Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
I Soluções do Caderno de Atividades de 10° Um novo tempo da história Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
A Caderno de atividades do manual "Química entre nós – Química A 11.º Ano" Pedido de Recursos - Ensino Secundário 5
A Caderno de atividades do livro de Português Mensagens 10º ano Ensino Secundário 0
Hugo Rocha Soluções do caderno de atividades Start up 11ºAno Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
C caderno de atividades do Expoente 10 e respetivas resoluções Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
S Atividades em Coimbra Geral 0
L Cadernos de atividades 10º ano Ciencias e Tecnologias Ensino Secundário 7
D ISCAP Gestão das Atividades Turísticas - Iscap Instituto Politécnico do Porto 1
M Voluntariado, atividades extracurriculares, part-time e empreendedorismo Geral 77
A IPCA Gestão de Atividades Turisticas Instituto Politécnico do Cávado e do Ave 10
F ISCAP Comunicação Empresarial vs. Gestão das Atividades Turísticas Instituto Politécnico do Porto 1
F IPPorto Gestão e Administração Hoteleira vs. Gestão das Atividades Turísticas Instituto Politécnico do Porto 9
Bia2021 URGENTE - experiências laboratoriais BG exame Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C Mestrado Tecnologias Laboratoriais em Ciências Forenses Ciências 0
E Análises Clínicas/Laboratório - Ciências Biomédicas Laboratoriais vs Ciências Farmacêuticas Saúde 1
S Ciências Biomédicas Laboratoriais - ERISA Saúde 0
S Ciências Biomédicas VS Ciências Biomédicas Laboratoriais Saúde 2
V Ciências Biomédicas Laboratoriais VS Biologia Ciências 2
Nutchi7 Gestão VS Ciências Biomédicas Laboratoriais Ensino Superior 0
B Ciências biomédicas laboratoriais vs Bioquímica Ciências 9
M Fisiologia Clínica vs Ciências Biomédicas Laboratoriais Saúde 1
Evelin Alvarado Reconhecimento ou equivalência de profissão em Portugal de Ciências Biomédicas Laboratoriais Ensino Superior 1
M Mestrado em Ciências Forenses / Técnicas Laboratoriais Forenses Ciências 5
Sarah Soares Qual é a diferença dos cursos de ciências biomédicas e ciências biomédicas laboratoriais? Saúde 10
J Ciências biomédicas laboratoriais vs engenharia quimica Saúde 1
A Ciências Biomédicas Laboratoriais vs Biotecnologia vs Biologia Saúde 12
J ESTeSL Ciências Biomédicas Laboratoriais na ESTeSL Instituto Politécnico de Lisboa 1
J ESSPPorto Ciências Biomédicas Laboratoriais Instituto Politécnico do Porto 1
H Ciências Biomédicas Laboratoriais - Qual o melhor mestrado/pós-graduação? Ciências 1
Leninha Fisioterapia vs Ciências Biomédicas Laboratoriais Saúde 12
A ESTeSC Ciências Biomédicas Laboratoriais - IPCoimbra Instituto Politécnico de Coimbra 1
A Ciências Biomédicas Laboratoriais Saúde 238
I Dúvidas Química 10º Ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
C ALGUEM ME ARRANJA OS RECURSOS DO PROFESSOR DESTES LIVROS CienTIC 9 - Ciências Naturais - 9.º Ano À Descoberta do Planeta Azul - Físico-Química - 9.º A Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
P Matéria do Exame de Física e Química A Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8