IPPorto Atividades obrigatórias IPP semana receção

Gonçalo Santos Silva

Spammer Profissional
Matrícula
4 Junho 2016
Curso
Farmácia
Instituição
ESS-IPP
Isto do IPP só valeu pelo convívio mesmo porque de resto os pontos altos foi na Cordoaria e o cantor hoje.

Gonçalo Santos Silva

Spammer Profissional
Matrícula
4 Junho 2016
Curso
Farmácia
Instituição
ESS-IPP
Por acaso estou curiosa sobre o que fizeram. Podes dizer quais foram as atividades?
Na Cordoaria estivemos a fazer um peddy-paper e a ver um comediante, nos outros dias, em Gondomar, era suposto fazer um trabalho em grupo para apresentar sobre a sustentabilidade, poluição, something like that e tinhamos umas quantas palestras para ver também.

Catarina5

Membro Veterano
Matrícula
15 Junho 2015
Error
Na Cordoaria estivemos a fazer um peddy-paper e a ver um comediante, nos outros dias, em Gondomar, era suposto fazer um trabalho em grupo para apresentar sobre a sustentabilidade, poluição, something like that e tinhamos umas quantas palestras para ver também.
Errrr 🙄 fazer apresentações logo na receção? Jezzzus, foi por isso que não fui, não quero já a estar a fazer trabalhos.

Andreia2001

Membro Caloiro
Matrícula
17 Abril 2017
Curso
Imagem Médica e Radioterapia
Instituição
ESS.IPP
Olá, alguém me sabe dizer como são as sessões de boas-vindas e de acolhimento de amanhã e se são importantes?

Catarina5

Membro Veterano
Matrícula
15 Junho 2015
Eu sei que se calhar este não é o melhor sítio para perguntar mas alguém já recebeu o horário das aulas?

Matrícula
10 Setembro 2019
Curso
Engenharia Electrotécnica - S.E.E.
Instituição
IPP- ISEP
Portal.(a tua escola).Ipp.Pt
Fazes login com o teu email de estudante e ta logo na página principal