O prazo normal de inscrição nos exames nacionais acabou no passado dia 4 de abril. Mas isso não significa que não possas ainda fazer ou até corrigir a inscrição caso queiras acrescentar novos exames. Neste artigo respondemos às principais dúvidas sobre o tema.
Bom dia, pedi reapreciação do meu exame na 2ºa fase, no site da dges não apresenta nenhuma atualização na media interna nem na prova de ingresso. Deverei pedir uma nova ficha enes?
Bom dia, pedi reapreciação do meu exame na 2ºa fase, no site da dges não apresenta nenhuma atualização na media interna nem na prova de ingresso. Deverei pedir uma nova ficha enes?
Pode acontecer que a tua nota não seja atualizada a tempo das colocações. Nesse caso deves apresentar uma reclamação para que a tua candidatura seja recalculada com a nova nota, podendo implicar que sejas colocada noutra opção para a qual tinhas média, mesmo que implique criar uma vaga extra.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.