Audiência Prévia

Leonel233

Membro Caloiro
Matrícula
2 Março 2021
Boas, eu fiquei colocado nos resultados provisórios para o mestrado 2o CICLO EM ENSINO DE EDUCAÇÃO FÍSICA NOS ENSINOS BÁSICO E SECUNDÁRIO na faculdade de desporto do Porto, porém ainda vai existir uma audiência prévia, alguém me pode esclarecer em que consiste esta audiência? Esta audiência poderá influenciar nas colocações definitivas?

Olá @Leonel233
Boas, eu fiquei colocado nos resultados provisórios para o mestrado 2o CICLO EM ENSINO DE EDUCAÇÃO FÍSICA NOS ENSINOS BÁSICO E SECUNDÁRIO na faculdade de desporto do Porto, porém ainda vai existir uma audiência prévia, alguém me pode esclarecer em que consiste esta audiência? Esta audiência poderá influenciar nas colocações definitivas?
Tipicamente essa audiência prévia serve para reclamações dos elementos considerados na seriação quer por alunos colocados, quer pelos não colocados. Depois dessa audiência prévia sairá a lista definitiva de seriação e de colocação dos candidatos. Pelo que sim, essa audiência pode influenciar os resultados que, como foi indicado, são ainda provisórios.

Ao candidatar-me a mestrado se me faltassem documentos eles avisam-me, certo?? Eu penso que coloquei todos os docs necessários, mas é os nervos....

Ao candidatar-me a mestrado se me faltassem documentos eles avisam-me, certo?? Eu penso que coloquei todos os docs necessários, mas é os nervos....
Sim, por norma sim ou apareces excluída e eles indicam o que não entregaste. Mas com a preocupação, diria que deves ter entregado tudo, tenta não pensar demasiado!

• Like
Reactions: michellejardim
Estando eu na lista provisória como colocada, existe una enorme possibilidade que não esteja depois na lista definitiva??
Não, por norma quem fica na provisória só não fica na definitiva caso não tenhas entregue documentos obrigatórios, o que é muito improvável ou desistas da vaga (não te matricules).

• Like
Reactions: michellejardim