Aumento do número de vagas

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Matrícula
3 Outubro 2018
Curso
Engenharia Química
Instituição
FEUP
Vi em alguns locais que os cursos com média superior a 17 iam aumentar o número de vagas, sempre é verdade? Então as médias de medicina na UBI e nos Açores vão aumentar? E na feup as vagas das engenharias também?

• Like
Reactions: Ryuki
Medicina não se aplica :) Engenharias penso que sim!
Obrigada então! Como a minha média é duas décimas abaixo do último colocado na UBI estava esperançosa que com o aumento das vagas conseguisse entrar mas sendo assim vou focar me antes em alguma coisa engenharia, espero que lá aumentem as vagas!

Obrigada então! Como a minha média é duas décimas abaixo do último colocado na UBI estava esperançosa que com o aumento das vagas conseguisse entrar mas sendo assim vou focar me antes em alguma coisa engenharia, espero que lá aumentem as vagas!
Se queres mesmo Medicina, não custa nada meteres em 1a opção 🤗

@davis, sabes quando é que costumam divulgar as vagas disponíveis para a candidatura ao ensino superior?

Alguém tem alguma previsão do tipo de mudança que isso vai ter nas notas de colocação do último colocado também? Porque ouviu-se falar de até mais 15% de estudantes, isso poderia alterar alguns cursos significativamente, não?

@davis, sabes quando é que costumam divulgar as vagas disponíveis para a candidatura ao ensino superior?
Sairá com o Guia da Candidatura 2019. A DGES como divulga estas coisas com muita antecedência, e começando as candidatura no dia 17, diria que só devem publicar no dia 16.

• Like
Reactions: Marco Esperança
Status
Não está aberto para novas mensagens.