Nesse caso é uma universidade privada, cujo acesso não se faz através do concurso nacional de acesso, mas sim através de concursos institucionais, cujos dados não são normalmente divulgados.
Então como posso obter esses dados, mesmo que seja só por curiosidade? Terei de contactar diretamente com a universidade cada vez que quiser obter determinada informação de dezenas de cursos?
Então como posso obter esses dados, mesmo que seja só por curiosidade? Terei de contactar diretamente com a universidade cada vez que quiser obter determinada informação de dezenas de cursos?
Certamente, dependerá da Universidade Privada.
Sem queres fazer comparações, uma coisa é a Universidade Católica, com médias de 16 outra são aquelas Universidades Privadas onde certas personagens, que, inclusive, já acederam a altos cargos políticos em Portugal, "tiraram o curso".
Certamente, dependerá da Universidade Privada.
Sem queres fazer comparações, uma coisa é a Universidade Católica, com médias de 16 outra são aquelas Universidades Privadas onde certas personagens, que, inclusive, já acederam a altos cargos políticos em Portugal, "tiraram o curso".
Sim, verdade. Aliás, estive quase mesmo para falar de casos específicos como Economia na Católica, que é reputado E tem boa média - mas depois pensei que provavelmente não há "dezenas de cursos" que cumpram esses requisitos na privada :P
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.