Ausência em exame

cocolosimpatico

Membro Caloiro
Matrícula
31 Maio 2021
Boa tarde,

estou inscrita nos exames, contudo pretendo fazer um deles na segunda fase. para tal preciso de ir obrigatoriamente à primeira fase desse exame certo?
é possível entregar o exame em branco e sair ou temos que ficar até ao final do exame na sala?
obrigada

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Boa tarde,

estou inscrita nos exames, contudo pretendo fazer um deles na segunda fase. para tal preciso de ir obrigatoriamente à primeira fase desse exame certo?
é possível entregar o exame em branco e sair ou temos que ficar até ao final do exame na sala?
obrigada
Boa tarde!

Tens que comparecer, podes entregar em branco e terás que ficar na sala até ao período do tempo do exame terminar (não tens que ficar durante o tempo de tolerância). Mas já que tens que estar esse tempo na sala, experimenta resolveres os exercícios que conseguires, não perdes nada e pode servir como treino para a 2ª fase, se é essa a tua intenção.

hagnes

Membro Caloiro
Matrícula
9 Abril 2021
Boa tarde, estou no 11º ano e inscrevi me no exame de Geografia A e Filosofia. Não estou mesmo nada preparada para fazer o de filosofia por isso estou a ponderar faltar ao exame. Isso vai me trazer alguma consequência ou posso simplesmente faltar e passar em frente como se nao me tivesse inscrito?

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Boa tarde, estou no 11º ano e inscrevi me no exame de Geografia A e Filosofia. Não estou mesmo nada preparada para fazer o de filosofia por isso estou a ponderar faltar ao exame. Isso vai me trazer alguma consequência ou posso simplesmente faltar e passar em frente como se nao me tivesse inscrito?
Olá.
Poderás faltar, sem problema, só não poderás ir à segunda fase nesse exame.

A1838

Membro
Matrícula
20 Novembro 2020
Boa Noite.
Tou no 11 ano,e gostaria de fazer melhoria de nota interna a 3 disciplinas de final de ano na 2°fase, gostaria de saber se tenho que ir a primeira fase desses 3 exames.
Obrigado

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Boa Noite.
Tou no 11 ano,e gostaria de fazer melhoria de nota interna a 3 disciplinas de final de ano na 2°fase, gostaria de saber se tenho que ir a primeira fase desses 3 exames.
Obrigado
Olá.
Não tens.