Auxiliar de Saúde

SaraBF

Membro
Matrícula
10 Setembro 2018
Olá! Como auxiliar de saúde, posso trabalhar em centros ou instituições de acolhimento para crianças e jovens?

brunafrsousa

Membro Caloiro
Matrícula
26 Julho 2018
Instituição
ESE
Olá! Como auxiliar de saúde, posso trabalhar em centros ou instituições de acolhimento para crianças e jovens?
Olá já frequentei esse curso e acabei-o este ano , o que te posso dizer é que difere de escolas para escolas , na minha escola deixavam por exemplo estagiar com todas as áreas desde crianças aos idosos e depois também depende da instituição!
Mas em termos depois de acabares o curso, sim podes trabalhar pq tenho colegas a fazê-lo !

SaraBF

Membro
Matrícula
10 Setembro 2018
Olá já frequentei esse curso e acabei-o este ano , o que te posso dizer é que difere de escolas para escolas , na minha escola deixavam por exemplo estagiar com todas as áreas desde crianças aos idosos e depois também depende da instituição!
Mas em termos depois de acabares o curso, sim podes trabalhar pq tenho colegas a fazê-lo !
Muito obrigada!

• Like
Reactions: brunafrsousa

SaraBF

Membro
Matrícula
10 Setembro 2018
Boa noite! Estou a tirar um curso de Auxiliar de Saúde. Se houver alguém aqui que esteja a tirar ou já tenha tirado o mesmo curso, agradecia imenso se me ajudasse numa questão.
Durante um turno hospitalar como é que vocês organizariam o vosso turno tendo em conta todas as funções inerentes a um auxiliar? A que tarefas dariam prioridade?
É que estou a fazer um trabalho e estou a ter dificuldade em responder a esta questão.
Muito obrigada!