Avaliação das aulas

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

Ângela0104

Membro
Matrícula
10 Novembro 2019
Bom dia,
Como será feita a avaliação dos alunos que não forem as aulas presenciais?No meu caso eram as disciplinas de macs e geografia... como irá decorrer? Já há informações concretas sobre esse assunto?

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos Artísticos
Instituição
FLUL
Bom dia,
Como será feita a avaliação dos alunos que não forem as aulas presenciais?No meu caso eram as disciplinas de macs e geografia... como irá decorrer? Já há informações concretas sobre esse assunto?
O que está previsto é que essas avaliações sejam feitas à distância, mas dependerá da tua escola.

dani_filipa

Membro
Matrícula
29 Abril 2020
Bom dia,
Pelo que sei se os teus encarregados de educação entregarem uma justificação a dizer que não querem que vás, tens as faltas justificadas, mas acho que terás algo para compensar a nota, como trabalhos, por exemplo.

Ângela0104

Membro
Matrícula
10 Novembro 2019
O que está previsto é que essas avaliações sejam feitas à distância, mas dependerá da tua escola.
Pois, exato. Obrigada
Mensagem fundida automaticamente:

Pelo que sei se os teus encarregados de educação entregarem uma justificação a dizer que não querem que vás, tens as faltas justificadas, mas acho que terás algo para compensar a nota, como trabalhos, por exemplo.
Obrigada

Edgar H

Mod Secretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Pois, exato. Obrigada
Mensagem fundida automaticamente:

Obrigada
Se pretenceres ao grupo de risco, continuas a ter aulas online.
Se não fores e não pertenceres ao grupo de risco, mesmo que o Encarregado de Educação justifique, a escola não é obrigada (mas pode, obviamente) a dar-te qualquer outro suporte, ou seja, a disponibilizar-te as aulas online. A avaliação neste caso (se a escola não te disponibilizar o online) será possivelmente com base no que já fizeste, já que não faz sentido prejudicar-te

• Like
Reactions: Ângela0104
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
Emanuelcp18 Regulamento das Provas de Avaliação Interna (Ensino Secundário) Ensino Secundário 0
N Sistemas de avaliação das UC's Ensino Superior 0
A Novos critérios de avaliação de português 11ºano Ensino Secundário 2
T Pedido de Grelha de Avaliação Ensino Secundário 2
A Dúvida em relação à avaliação Ensino Secundário 5
I NOVASBE Avaliação - Nova SBE Universidade Nova de Lisboa 49
J Número de avaliação por semana exagerado Ensino Secundário 1
XavierA zevedo UMinho 3 testes de avaliação em 3 dias seguidos Universidade do Minho 1
Henrique 1976 fichas de avaliação Espaço 5 - Matemática - 5.º Ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 1
J Avaliação do Curso EFA Ensino Secundário 2
Bernardo Viana Grelha de avaliação de estágio universitário Ensino Superior 0
Kryniawild ISCSP Dúvida: Tipos de avaliação de UC'S no ISCSP? Universidade de Lisboa 2
Laudi Testes de avaliação do ypsilon 11º ano matemática Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
nunodom Que método de avaliação pedem na candidatura para mestrado de desenho e arte multimédia nas belas artes? Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
A Avaliação apenas no 1 período Ensino Secundário 0
giridio Frequentar aulas sem avaliação Ensino Superior 2
Flecha Critérios de Avaliação 12 Ano Ensino Secundário 4
D Exames nacionais como método de avaliação? Ensino Secundário 141
cecilia.pintoo Testes- Clube Das Ideias 11ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Novo Jogo de Partículas - Caderno das Atividades laboratoriais Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Católica Alguém me sabe informar acerca do valor das propinas de Medicina Dentária na Católica? Universidade Católica Portuguesa 0
J Encerramento das Universidades (Covid-19) Ensino Superior 1
krutz Preciso das soluçoes do livro Mensagens 12º Ano alguém tem?? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
R Soluções de português manual O caminho das palavras 10°ano da areal Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
E ESSPPorto Dúvida acerca das unidades curriculares do IPP - Curso Terapia Ocupacional Instituto Politécnico do Porto 0
V Cursos com melhores saídas na área das ciências e saúde Ciências 2
E Português 10 - O Caminho das Palavras (soluções) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
JoanaSofia_ Resultados das bolsas de estudo Bolsas e Residências 12
M É possível receber isenção total das propinas no 1º ano? Bolsas e Residências 2
FilipaPereira13 Inicio das Aulas Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 1
F Pagamento da primeira prestação das propinas Ensino Superior 2
F ISCTE Ajuda na seleção das optativas no Fenix ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 0
Marco L. Encerramento das listas da 1ª fase e abertura para 2ª fase Listas de Candidatos 2020/2021 65
Noc4s Ordem das opções Concurso Nacional e Locais - Público 2
Saragouveia1 FLUL Começo das aulas - Flul 1° ano Universidade de Lisboa 3
davis Médias das notas dos Exames Nacionais da 2ª fase 2020 Exames Nacionais 2020 5
J Alteração das opções de candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 0
A FLUP Data de começo das aulas na FLUP Universidade do Porto 9
G Guia das Profissões Ensino Superior 1
D Alteração das opções de candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 34
R Previsões das médias de Direito 2020/21 Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 5
D Equivalência das cadeiras Aveiro -> FEP Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
C ISCTE preço das unidades curriculares isoladas iscte ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 2
C FLUP Começo das aulas Universidade do Porto 23
A Tópicos 2ªFase História e Cultura das Artes 11º Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
Valentina Guedes DDN a coincidir com o começo das aulas Ensino Superior 12
P Mestrado em Gestão do Turismo e licenciatura em Gestão das Atividades Turísticas na ESHTP. É a mesma coisa? Ciências Sociais e Serviços 0
dtiago Valor das Despesas Alojamento Universitário 4
G Quão grande será o aumento das médias em economia/gestão? Concurso Nacional e Locais - Público 30
Quelra Jogo das 20 questões Diversão e Jogos 0