Avaliação injusta no ensino profissional

Eduardo José Faria Rocha

Membro Caloiro
Matrícula
8 Junho 2022
Olá, o meu nome é Eduardo e sou aluno do curso técnico de processamento e controlo da qualidade alimentar, estou no 12°ano, no externato Infante D.henrique.
Ainda este ano eu tive um acidente de mota e fiquei impossibilitado de fazer alguns exercícios em educação, sendo que tinha atestado médico a dizer que não o poderia fazer mas mesmo assim a professora de educação avaliou me em três módulos com notas horríveis que não correspondem às dos anos anteriores nem às das outra disciplinas, deu me um 13 e dois 15 sendo que nos anos anteriores sempre tirei notas acima de 16 e nas outras disciplinas igualmente. Agora na minha escola vai decorrer uma época especial para recuperação dos módulos em atraso e eu pensei que podia melhorar as notas de educação física aí, mas após preencher os papéis para a época especial informaram-me me que não poderia melhorar os módulos porque era uma época especial para quem tem módulos em atraso e que eu só poderia melhorar em setembro o que já não adianta de nada porque já vou estar na universidade.
Na secretaria disseram que eu não podia fazer nada em relação a isso, é mesmo verdade ou há alguma coisa que eu possa fazer ainda?