FBAUL Belas Artes continua com o seu prestígio de antes?

Belas artes continua com o seu prestígio de antes?

• sim

• não

Results are only viewable after voting.

AdriFerreira123

Membro Caloiro
Matrícula
13 Julho 2019
Curso
Artes Visuais
Quando iniciei o 10º em Artes Visuais eu tinha uma Universidade em mente, mas acabei por ter uma média superior aquilo que precisava. Eu gostaria se a Belas Artes continua tão privilegiada quanto a nível de ensino, ambiente, atividades praticas, empregabilidade entre outras coisas. Queria saber se vale a pena ingressar nessa universidade. Eu já ouvi todo o tipo de opiniões, que a universidade de Belas Artes será sempre Belas Artes com o seu encanto e mérito, mas também que já perdeu seu encanto à muito tempo, que os professores não se interessam em cativar os seus alunos, que são demasiado exigentes em dar notas e que o ambiente não é o melhor. Eu gostaria de ter a vossa opinião e atenção.
Para além disso, se segui-se com a escolha nesta universidade eu escolheria o curso de arte multimédia, alguém me consegue me dizer se a universidade tem bons contactos com empresas e entre outras coisas dessas nesta área específica?

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
saladazul FBAUP FBAUP - Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto Universidade do Porto 3
Saralvesfalardo Mudança de curso - Faculdade Belas Artes Lisboa Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
nunodom Que método de avaliação pedem na candidatura para mestrado de desenho e arte multimédia nas belas artes? Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
Saralvesfalardo Belas Artes - Empregabilidade Arquitetura, Artes Plásticas e Design 2
Soualúcia Ciências da Arte e do Património Vs. Desenho na faculdade de belas artes em Lisboa Arquitetura, Artes Plásticas e Design 2
BUBARITA Cursos de Desenho, Arte Multimédia e Belas Artes em Lisboa Arquitetura, Artes Plásticas e Design 2
Joaojaneiro1 Alguem me poderia dar algum feedback sobre a licenciatura em Desenho ou Pintura da Faculdade de Belas Artes de Lisboa? Arquitetura, Artes Plásticas e Design 1
shymoon Belas Artes e ESAD.CR Arquitetura, Artes Plásticas e Design 14
Mariaartistica FBAUL Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa Universidade de Lisboa 1
JoanaSeverino Multimédia & Design - (Saí das belas artes... now what?) Arquitetura, Artes Plásticas e Design 2
D Consigo entrar em direito através de artes? Ensino Secundário 2
S Mudar de curso de Licenciatura (aluno de Artes para programação) Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
C ESMAD Escola Superior de Media Artes e Design Instituto Politécnico do Porto 0
Lara Alecrim Estudos Asiáticos vs. Artes e Humanidades Humanidades, Secretariado e Tradução 1
A Exame de Português obrigatório para validar exame de História e Cultura das Artes? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
M Professor de Educação Visual / Artes no 3º ciclo e no secundário Educação 21
Lazuli As Artes Visuais Geral 15
João Francisco 18000 Ensinar Artes Visuais - Geometria Educação 9
Riemann fanboy Melhores cursos de artes Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
TiagoP. (Duvidas) Exame nacional de história cultura das artes - Licenciatura design comunicação Concurso Nacional e Locais - Público 7
astheneix O que é necessário para ser professor de História das Artes? Educação 2
A UTAD - Teatro e Artes Performativas Desporto e Artes do Espetáculo 1
Blasty Candidatos Artes do Espetáculo 2019/2020 Candidatos 2019/2020 2
M 2ª Fase História da Cultura e das Artes Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
L FLUL Artes e Humanidades (FLUL) ou Linguas, Literaturas e Culturas (FLUL) Universidade de Lisboa 16
I Artes Visuais (UM), Design de comunicação (FBAUL ou FBAUP) , Design (Aveiro) Arquitetura, Artes Plásticas e Design 0
I Posso fazer o exame de Historia e cultura das artes para substituir o exame de geometria descritiva, mesmo tendo anulado geometria descritiva? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
3 Mudar de escola e Artes. Ensino Básico 5
Pedro Braga O que vai sair no exame de história e cultura das artes? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
E História e Cultura e das Artes Ensino Secundário 0
C Mestrado em Teoria da Literatura e Pós-graduação em Artes da Escrita Humanidades, Secretariado e Tradução 1
V Que exames (11ºano) posso fazer no curso de artes visuais? Ensino Secundário 2
C Design Gráfico, Artes Plásticas ou Artes Visuais e Tecnologias? Arquitetura, Artes Plásticas e Design 2
joaommaia Exame 2019 - História da Cultura e das Artes Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
A Mestrado em Artes Cénicas-Universidade de Évora Desporto e Artes do Espetáculo 0
R Indecisão entre Engenharia Informática e Artes e Multimédia com percurso em Animação Arquitetura, Artes Plásticas e Design 2
M Curso de artes performativas Desporto e Artes do Espetáculo 1
L Artes Visuais e Desenho A Ensino Básico 0
C Transferência para Artes Plásticas na FBAUP Arquitetura, Artes Plásticas e Design 1
Mariana Pita ESELx Artes Visuais e Tecnologias - ESELx Instituto Politécnico de Lisboa 2
M Artes e Humanidades (FLUL) ou História (FCSH) Humanidades, Secretariado e Tradução 7
Magenta FLUL Estudos Artísticos, variante de Artes e culturas comparadas na FLUL Universidade de Lisboa 4
Joaojaneiro1 Palpites para o exame da primeira fase de História da cultura e das artes - 2018 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 23
Luís _Pereira Artes Plásticas Arquitetura, Artes Plásticas e Design 2
Lazuli Artes Visuais ~ Ensino Secundário 32
Kryniawild Curso de Artes Visuais - Porque não? Ensino Básico 32
Joana_Pinto De Ciências para Artes. Design ou Arquitetura? iade/faul Arquitetura, Artes Plásticas e Design 3
Rafael Ferreira 75 Artes Visuais ou Humanidades ? Ensino Básico 14
kingLion Palpites para o exame de Historia da Cultura das Artes 2017? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 9
deltabit Tópico das artes marciais Geral 40