Bernardo Soares - Livro do Desassossego 12 Ano

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

Mafalda Simões

Membro Caloiro
Matrícula
8 Junho 2017
Criei este tópico porque no programa anterior não se estudava Bernardo Soares e por essa razão existe muito pouca informação sobre ele. Gostaria que se alguém tivesse este livro me pudesse enviar a parte de Bernardo Soares pois a versão que comprei não inclui essa parte.
Obrigado

Matrícula
10 Junho 2017
Curso
Ciências da Linguagem - 1° Ciclo
Instituição
Faculdade de Letras da UP
Alguém tem resumos do Livro do Desassossego, de Bernardo Soares, heterónimo de Fernando Pessoa?
Não encontro nada na internet ...

Marco L.

Moderador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
8 Julho 2016
Curso
Física
Instituição
FCUP
Alguém tem resumos do Livro do Desassossego, de Bernardo Soares, heterónimo de Fernando Pessoa?
Não encontro nada na internet ...
Estás a tentar arranjar isso para o exame? Então fica descansada porque isso não pode sair, ou pelo menos não é suposto saberes nada de Bernardo Soares para o exame ;)

• Like
Reactions: JulianaCosta12
Matrícula
10 Junho 2017
Curso
Ciências da Linguagem - 1° Ciclo
Instituição
Faculdade de Letras da UP
Estás a tentar arranjar isso para o exame? Então fica descansada porque isso não pode sair, ou pelo menos não é suposto saberes nada de Bernardo Soares para o exame ;)
Sim, estava a tentar arranjar para o exame. Estou agora, finalmente, a terminar todos os resumos para Português ... Entretanto, desenrasquei-me com o Livro do Desassossego e consegui escrever algumas coisas. Não pode sair? Why?

ataomariaa

Membro
Matrícula
14 Junho 2017
Curso
Línguas e Humanidades
Instituição
Escola Secundária da Amadora
Sim, estava a tentar arranjar para o exame. Estou agora, finalmente, a terminar todos os resumos para Português ... Entretanto, desenrasquei-me com o Livro do Desassossego e consegui escrever algumas coisas. Não pode sair? Why?
porque na informação exame diz que é o que é comum aos dois programas

Axela

Membro Veterano
Matrícula
29 Julho 2018
Olá! Tenho de realizar um trabalho sobre um excerto do fragmento do livro do desassossego, chama-se "Diario ao acaso" e não consigo encontrar nada que me ajude. É suposto falar das características de Bernardo Soares que se encontram explícitas, a linguagem e o estilo.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
Fabio_viana Livro Iave Português e Biologia/Geologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
B Soluções livro sentidos 12ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
B preciso urgente de soluções do livro Um novo Tempo da Historia parte I alguem pff?? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
B Livro Iave Matemática A 12°ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
A Livro IAVE Português Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
krutz Preciso das soluçoes do livro Mensagens 12º Ano alguém tem?? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Livro de exercícios 11ano Biologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C Olá, se alguém tiver o manual do professor do livro Raio X 11º ano, poderia me mandar por favor? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Resolucao do livro Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L Livro (Para) Textos Recursos do professor 8º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
mafaldaaaaaaa Livro Iave FqA Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
C Livro do Professor Start-UP 11º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Bia2021 livro de preparação de exame de português Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
T Qual é o título do livro ? Geral 1
I Livro de preparação para exame português (pdf) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 35
J Preciso do manual do professor (soluções)do livro Raio-X 10 se tiverem mandem para este email:cdebodareja@gmail.com Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
C Resolução/Soluções do livro de Economia C da Leya/Texto? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
C livro de teste À toi! do 7º ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
C Geografia A livro para exame Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
R Alguém tem o livro de fichas do manuais Insight do 10º e 11º ano? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
J Livro IAVE Português Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
O Pedido de recursos, Novo Espaço 11 Matemática A (de preferência livro do aluno) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
davis [Fechado] Sorteio de Livro "1 minuto e 36 segundos" - Pilar Burillo Simões Geral 32
G Livro do professor máximo 12º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
S Livro guia do professor novos percursos profissionais 2 (11º) (Português) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
P Manual LIVRO ABERTO 6º Ano Pedido de Recursos - Ensino Básico 0
S Livro do professor novo plural 11 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
fernandes4750 Sugestão de Livro Geral 2
monica albuquerque Mensagens 11 ano - Livro de Português - Texto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
GuilhermeGigante Livro de preparação para o exame de matemática Pedido de Recursos - Ensino Secundário 24
M URGENTE livro preparação testes de matemática 11 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
C Livro de preparação para exames economia e geografia 11 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 8
M Livro preparação matemática A 11 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Cintia matosss Resolução livro de biologia 12 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
_mariana_22_ Livro de Exame Matemática A Ensino Secundário 0
M Livro preparação para exame Ensino Secundário 9
mariacnps Soluções livro economia C Pedido de Recursos - Ensino Secundário 40
Pedro2870 Livro de preparação para o exame de Matemática Ensino Secundário 13
Sandra Cristina Livro Seeley Saúde 7
Mitram05 Recursos do Professor do livro Start-up 10 da Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Lígia Ferreira Livro de preparação para exame de economia A Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Nuno Carreira Resoluções do livro "Preparar o Exame 2020" da Raiz Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
G Livro do chinês vale a pena? Ensino Secundário 4
J Alguém me consegue disponibilizar o livro do iave fq 2020? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
E Entre nos e as palavras 11 livro professor Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
E Encontros 10 livro professor Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
T Livro de matematica Novo Espaço 12 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
S Geografia A - Livro IAVE Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
A Livro do iave matematica A urgente!!!! Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
D Livro Preparação Exame Filosofia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0