UTAD Bioengenharia - UTAD

Leonor G. Correia

Membro Caloiro
Matrícula
26 Agosto 2019
Olá! Eu gostava de saber se alguém me podia dizer como é o curso de Bioengenharia na UTAD. Sei que tem as 3 áreas de bioengenharia, (biológica, ambiental e biomedica) e as minhas perguntas são:
- temos aulas práticas ou são mais teóricas as aulas?
- se temos aulas práticas, são relativas às três áreas
- o curso está organizado? Ouvi dizer que tinham aulas na FEUP?
- o ambiente escolar? Praxe? É bom?
Tenho um bocadinho urgência para ter esta resposta pois eu estive um ano no ISEC e este ano candidatei-me para a UTAD e não sei ainda se mudo ou não. 😅🤗 Obrigada.

Última edição:

MariaMaia

Membro
Matrícula
15 Outubro 2018
Boa noite,
Gostava de saber da experiência/percuso do curso de alguém que fez os primeiros anos de bioengenharia na utad e tenha consigo ir para a FEUP.

Obrigada

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
1 UTAD Protocolo Bioengenharia Utad Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro 2
T Bioengenharia VS Quimica Medicinal Tecnologias 3
TiagoJorge Engenharia biomédica, engenharia biológica, e bioengenharia Tecnologias 5
pasteldenatas Matemática Aplicada e Computação vs Engenharia Física Tecnológica vs Engenharia Biomédica vs Bioengenharia Tecnologias 0
M Mestrado integrado ou licenciatura em Bioengenharia? Tecnologias 1
Sara_pinto0 Genética e biotecnologia vs bioengenharia Ciências 0
G Praxe: Bioengenharia FEUP Tradições Académicas 1
M Bioengenharia: cursos para equivalência Tecnologias 3
C Bioengenharia vs medicina Saúde 4
D Engenharia Biomédica Vs Bioengenharia Vs Biotecnologia Vs Ciências Biomédicas Ciências 29
L Bioengenharia vs Engenharia Biológica vs Engenharia Química vs Engenharia Biomédica Tecnologias 8
D Bioengenharia VS Biologia Ciências 4
L FEUP Bioengenharia - FEUP Universidade do Porto 15
P Equivalências Bioengenharia/Engenharia mecânica- FEUP Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 4
M Bioengenharia vs Engenharia biomedica vs Bioquímica Tecnologias 10
M Bioengenharia curso que dê equivalência Arquivo 2
L bioengenharia feup/icbas Arquivo 1
C UBI Bioengenharia - UBI Universidade da Beira Interior 11
S Bioengenharia - Informações sobre o curso? Tecnologias 118
C Bioengenharia vs engenharia mecânica vs medicina Tecnologias 4
Ana Pacheco Bioquímica vs Bioengenharia Ciências 11
G Biotecnologia vs. Bioengenharia Tecnologias 72
E Bioengenharia vs Engenharia Biomédica Tecnologias 74
G Mestrado em Gestão na UTAD Ciências Económicas e Empresariais 0
carlagoncalvesp Mudança de Curso Utad Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 1
M Economia/gestão: Utad/ UC Ciências Económicas e Empresariais 0
R UTAD Engenharia Mecânica na utad? Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro 6
M Biologia - UC ou UTAD Ciências 1
R Concurso especial Medicina Veterinária UTAD Concursos e Regimes Especiais 5
FilipaMarques Medicina Veterinária: UTAD ICBAS UÉVORA ou EUVG Recursos Naturais 0
S Psicologia em Coimbra ou UTAD? Ciências Sociais e Serviços 1
Sara m. Almeida Segunda fase - Línguas e Relações empresariais - UTAD Concurso Nacional e Locais - Público 0
A UTAD - Teatro e Artes Performativas Desporto e Artes do Espetáculo 1
M UTAD Alguem vai entrar na UTAD este ano? Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro 2
F Línguas e Relações Empresariais da UTAD VS Línguas e Relações Empresariais da UA Humanidades, Secretariado e Tradução 0
trizsyko Tranferência de Uminho - MIEI para UTAD - Medicina Veterinária Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 0
A UTAD Gestão - UTAD Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro 1
Carlitos Magalhães UTAD Ciencias da comunicação UTAD Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro 0
I Medicina Veterinária - UTAD ou ICBAS? Recursos Naturais 9
Tânia Silva UTAD Bioquimica - UTAD Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro 0
Maria José Portugal UTAD Serviço Social - UTAD Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro 2
FJMS UTAD Mestrado em Gestão na UTAD Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro 0
Larry Potato Alojamento - UTAD Alojamento Universitário 1
F UTAD Economia - UTAD Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro 1
S.M. UTAD Turismo - UTAD Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro 0
Dalila Moreira UTAD Línguas Literaturas e Culturas - UTAD Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro 0
R UTAD Engenharia Informática - UTAD Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro 2
SaraNunes UTAD Enfermagem - UTAD Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro 7
B UTAD Medicina veterinária - UTAD Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro 5
D UTAD Residências/Quartos - UTAD Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro 16