Biologia 12 - Recursos do professor (soluções)

TigasPraz

Membro Veterano
Matrícula
24 Julho 2018
Curso
Ciências e Tecnologias
Instituição
Secundário
Olá! Preciso das soluções do livro Biologia 12 por favor. Alguém tem?

Obrigado desde já!

250x.jpg

• Like
Reactions: Addimelia

Rodrigo Martins

Membro Dux
Matrícula
6 Março 2017
Curso
Medicina
Instituição
FCS-UBI

TigasPraz

Membro Veterano
Matrícula
24 Julho 2018
Curso
Ciências e Tecnologias
Instituição
Secundário
Olá! O que está no link é o BioDesafios 12, de qualquer forma, muito obrigado!

Beatter2002

Membro Veterano
Matrícula
8 Fevereiro 2020
Curso
Profissional
Instituição
Braga

Obrigado desde já!

Ver anexo 9596
Olá!
Tens soluções deste manual de Biologia?
Mensagem fundida automaticamente:

Acho que tenho nesse link mas já não tenho a certeza: MEGA-HIPER-LINK com todos testes, livros em pdf e provas modelo organizados por pastas (11º e 12º).
Isso tem cenas de pt, bg, b12 e mat. Boa sorte, Cristina Yang ;)
Olá!
Tens as soluções deste livro?

Obrigado desde já!

Ver anexo 9596
Olá!
Tens soluções deste manual ou sabes quem possa ter?
dudagonc2002@gmail.com

Attachments

Última edição:

TigasPraz

Membro Veterano
Matrícula
24 Julho 2018
Curso
Ciências e Tecnologias
Instituição
Secundário
Olá, não tenho. Desculpa.

Romeu Vieira

Membro
Matrícula
23 Abril 2020
Olá! Será que alguém me poderá enviar por email resumos, apontamentos, sebentas, powerpoints, words, ou outros documentos referentes às disciplinas de Português (documentos sobre as obras dadas nos 3 anos, por exemplo), Matemática (exercícios, fichas, testes e resumos a explicar a matéria davam-me muito jeito agora), Biologia (testes de editoras, diferentes escolas, ..., fichas,...) e Química (testes de editoras, diferentes escolas, ..., fichas,...) do 12º ano, se faz favor? O meu email é vromeu66@gmail.com Se puderem enviar para lá, agradeço. Também podem deixar algum link de algum site que recomendam ou recomendar algum documento que já esteja presente nos apontamentos do Uniarea e que eu não me tenha apercebido. Agradeço imenso pela vossa ajuda

Olá! Alguém sabe onde posso encontrar as soluções desta ficha?

Attachments

Última edição:
  • Like
Reactions: kitty.cromia

kitty.cromia

Membro Caloiro
Matrícula
24 Junho 2020
Olá! Será que alguém me poderá enviar por email resumos, apontamentos, sebentas, powerpoints, words, ou outros documentos referentes às disciplinas de Português (documentos sobre as obras dadas nos 3 anos, por exemplo), Matemática (exercícios, fichas, testes e resumos a explicar a matéria davam-me muito jeito agora), Biologia (testes de editoras, diferentes escolas, ..., fichas,...) e Química (testes de editoras, diferentes escolas, ..., fichas,...) do 12º ano, se faz favor? O meu email é vromeu66@gmail.com Se puderem enviar para lá, agradeço. Também podem deixar algum link de algum site que recomendam ou recomendar algum documento que já esteja presente nos apontamentos do Uniarea e que eu não me tenha apercebido. Agradeço imenso pela vossa ajuda

Olá! Alguém sabe onde posso encontrar as soluções desta ficha?
Olá conseguiste arranjar? Se sim podes me enviar? o meu mail é: cristiana.condinho.12@gmail.com . Obrigada!!!

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
D Recursos do professor e testes de Biologia 12º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
R Recursos do professor manuais " Planeta com vida" Biologia e Geologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 12
Adriana Grega Biologia 11- recursos professor Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Recursos NetExplica 10º e 11º anos - Biologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
B Pedido de recursos Biologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Miguel Macedo RECURSOS 10 ANO BIOLOGIA GEOLOGIA e FISICO QUIMICA Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
O recursos biologia e geologia 10 e 11 ano porto editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 8
L Recursos biologia 12º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 7
I Recursos biologia e geologia 10 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 20
M Biologia 12: "Terra, Universo da Vida" Recursos Pedido de Recursos - Ensino Secundário 38
Inês Isa Silva Material de Apoio - Biologia e Geologia 10.º e 11.º anos Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
L Faltar ao Exame de Biologia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Seni_06 Soluções do Manual de Biologia e Geologia do 10°ano: "Odisseia 10", da Porto Editora Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
davis Exame Nacional de Biologia e Geologia 702 2021 Exames Nacionais 2021 126
I Prova modelo de biologia e geologia 2021 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 22
L Alguém com um bom coração pode disponibilizar os livros da IAVE de FQ e Biologia para o exames? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
M Exame de biologia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
diogosilva2403 Exame Biologia e Geologia Época Especial 2018 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 10
M Livro IAVE biologia e geologia pdf Pedido de Recursos - Ensino Secundário 88
S Explicações Biologia e Geologia Ensino Secundário 0
D Ajuda!! Biologia exame maiores de 23 na ESS-PORTO Concursos e Regimes Especiais 0
L Manual 10o ano biologia planeta com vida Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Ari Carvalho Fichas de editoras Biologia e Geologia 11ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Teresarodrigues2005 Testes biologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
T Fichas de experiências biologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
catval47 BIOLOGIA M23 Concursos e Regimes Especiais 1
M Vídeos sobre Biologia e Geologia Ensino Secundário 2
escralien URGENTE Livro Porto Editora Exame Biologia e Geologia 11° Pedido de Recursos - Ensino Secundário 17
L Matriz do exame de Biologia e Geologia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
L Dicas de exame de Biologia e Geologia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 13
M FCUP | BIOLOGIA | ACESSO DE TITULARES DE OUTROS CURSOS SUPERIORES Concursos e Regimes Especiais 1
T Caderno de atividades Biologia 12 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Livro Biologia 10 areal soluções Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
Z IAVE - Biologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
J Livros de preparação para Biologia e Geologia e para Física e Química A Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
L Licenciatura de Biologia Aplicada e mestrado em Bioengenharia ou Genética Ciências 0
A Maiores 23 - Biologia/Enfermagem (pref. Madeira) Concursos e Regimes Especiais 0
A Pedido pdf manual exames Biologia Geologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
C Física-Química vs. Biologia Geologia Ensino Secundário 4
A Matérias/Tópicos Biologia e Geologia 2021 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
S Livros Preparação Exame de Português e Biologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Vanessantos Manual Biologia e geologia 10 e 11 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
B Pdf livro editora porto biologia e geologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 11
B Pdf livro iave biologia e geologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 117
A Livro - Biologia e Geologia Concursos e Regimes Especiais 2
C Soluções Manual Biologia Ensino Profissional Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
BROliveira Mestrado em Ensino de Biologia e Geologia no 3.º ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário Educação 4
C Soluções do manual "Terra, Universo de Vida" Biologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
D Maiores de 23- exame biologia Concursos e Regimes Especiais 3
L Soluções Manual Biologia 10ºano "Terra, Universo de Vida" Pedido de Recursos - Ensino Secundário 5