Biologia e Geologia - apoio escolar

Lara1920

Membro Caloiro
Matrícula
3 Julho 2019
Olá a todos!!!! Gostaria de saber se alguém o manual preparar os testes - Biologia e Geologia da areal em PDF, ou então algum manual de apoio escolar a esta disciplina, e se me podiam disponibilizar!! Obrigada

tiago_a

Membro
Matrícula
23 Julho 2019
Olá Tiago! por acaso podias me enviar tambem sff? Estou mesmo a precisar :´(
Email: ana.claudia.reis.brito@gmail.com
enviado! 🙂
Mensagem fundida automaticamente:

boa tarde,

nao te importas de me enviar esse livro por e-mail por favor
sonia.a.oliveira@hotmail.com

agradeço profundamente
enviado! 🙂
Mensagem fundida automaticamente:

boa tarde,

nao te importas de me enviar esse livro por e-mail por favor
sonia.a.oliveira@hotmail.com

agradeço profundamente
enviado! 🙂

bruhshantaram

Membro Caloiro
Matrícula
28 Dezembro 2019
  • Like
Reactions: tiago_a

TiagoDaniel20

Membro Veterano
Matrícula
5 Janeiro 2018
alguém consegue me arranjar as soluções de exercícios do guia de estudo da porto editora de biologia do 10 ano? é um livro com capa laranja

Guilherme Menezes

Membro Caloiro
Matrícula
27 Janeiro 2019
Alguém me consegue arranjar o livro de apoio a exames biologia 10/11 do Iave, uma vez que estou com alguma dificuldades na disciplina?
Obrigado !!

Última edição:
  • Like
Reactions: tiago_a
Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
vera costa Exelente apoio exames 2017!biologia geologia Arquivo 1
lilianacg Biologia e Geologia Ensino Secundário 2
M Provas modelo de Biologia e Geologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
B Exame de biologia e geologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Bibiana Tolentino Dias Quero voltar para Ciências e Tecnologias, mas quero Biologia e Geologia com Geometria Descritiva Ensino Secundário 0
GuilhermeReb Memorização em Biologia/Geologia Ensino Secundário 4
C Biologia e Geologia Ensino Secundário 0
Vicente Read Teste Global 1º Período Biologia e Geologia 11º ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
M Soluções DESAFIOS 11 ASA Manual Biologia e Geologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
J Exame de biologia e geologia e matemática A Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
Ângela0104 Posso ir a 2 fase do exame nacional de biologia e geologia? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
P Qual o melhor livro para preparar para os exames de Física e Química A, Matemática A e biologia e Geologia? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
C Testes Biologia e Geologia 10ºano (Editoras) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Teste sumativo Biologia e Geologia Granito Scrib Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Teste Biologia e Geologia 10ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
underground Testes Biologia e Geologia 11ºano (Editoras) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
D Soluções livro "Exercícios de Biologia e Geologia - 11.º ano" Pedido de Recursos - Ensino Secundário 4
R Estou em Ciências e Tecnologias sem Biologia e Geologia mas quero Medicina Ensino Secundário 6
RaquelC15 Teste Leya (ASA) 11ºano Biologia/Geologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
Sofia122 Mapas de Conceitos Matéria Biologia e Geologia 10º e 11º Ensino Secundário 8
R Recursos do professor manuais " Planeta com vida" Biologia e Geologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
J Questão sobre manuais de Biologia e Geologia de 10º e 11º anos. Ensino Secundário 1
Edgar Amorim Preparar as provas de ingresso: Biologia e Geologia e Física e Química Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
C Testes de Biologia e Geologia 2019/20 (Porto Editora e Areal) 11ºANO Pedido de Recursos - Ensino Secundário 15
K Trocar Física-química por Biologia e Geologia Ensino Secundário 1
L Material exames nacionais 11º Ano - F.Q. / Biologia e Geologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
P Trocar Geometria Descritiva A por Biologia e Geologia Ensino Secundário 1
davis Exame Nacional de Biologia e Geologia 702 2020 Exames Nacionais 2020 561
A Provas modelo de Biologia e Geologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 5
Sofia122 Dicas para organização do estudo para o exame nacional de uma disciplina que já não vou ter mais aulas (Biologia e Geologia) Ensino Secundário 5
joanaoplo Soluções manual Biologia e Geologia 11 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 33
D biologia e geologia 12 Ensino Secundário 0
F Exame de Biologia e Geologia começar do 0 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 13
M Trocar Biologia-Geologia por Geometria Descritiva Ensino Secundário 1
D Chumbei no exame de biologia e geologia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
T Livro de Preparação para exame de Biologia e Geologia Ensino Secundário 8
V Desafios, Biologia e Geologia 11 ano da Asa de 2017 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
J Exame Nacional Biologia e Geologia 2018/2019 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 80
Sofia122 Exames Biologia e Geologia 11º e Física e Química A 11º Exames Nacionais e Provas de Ingresso 10
marianaaurora Geometria Descriva A ou Biologia e Geologia? É necessário talento? Ensino Secundário 2
KapellaZ Biologia e Geologia (Teste Global 2.o Período)-soluções Ensino Secundário 0
Arimleb Como estudar Biologia e Geologia? Ensino Secundário 3
T Biologia vs. Geologia Ciências 5
C Mudanças no Exame Nacional "Biologia e Geologia" 2019 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
Hugo Rocha Alguém consegue arranjar as resoluções do manual de Biologia/Geologia da Porto Editora? Pedido de Recursos - Ensino Secundário 43
OTalPortista Biologia e Geologia Areal 11 Pedido de Recursos - Ensino Secundário 38
T Livro iave 2018/19 biologia e geologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 50
FilipaMarques Exame BIOLOGIA E GEOLOGIA 11º - 2 fase Ensino Secundário 0
F Exame Biologia e Geologia no 12º ano Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
T Palpites 2 Fase Biologia e Geologia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 20