UAc Biologia Nos Açores

GuilhermeF

Membro Caloiro
Matrícula
18 Junho 2016
Boas,
estou interessado em tirar um curso de biologia nos Açores, queria ingressar por um caminho mais prático da biologia e talvez acabar por tirar um mestrado em biologia marinha. Tenho uma conhecida que fez exactamente isso nos Açores e diz que ambos o curso de biologia e a universidade são bastante bons, mas queria saber a opinião de mais pessoal e ver se o curso, é assim tão bom como me tinham falado.
Obrigado

Thread starter Tópicos Semelhantes Forum Replies Date
Ângela0104 Posso ir a 2 fase do exame nacional de biologia e geologia? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
P Qual o melhor livro para preparar para os exames de Física e Química A, Matemática A e biologia e Geologia? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
marina c Recta Final Exame Biologia - Grupo de Estudo Exames Nacionais e Provas de Ingresso 0
C Testes Biologia e Geologia 10ºano (Editoras) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Português/biologia Ensino Secundário 0
A Teste sumativo Biologia e Geologia Granito Scrib Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Teste Biologia e Geologia 10ºano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
underground Testes Biologia e Geologia 11ºano (Editoras) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
joanaaafs Biologia: FCT vs FCUL Ciências 0
B Soluções biologia 11°ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
A Soluções do manual Terra Universo de Vida 10 ano biologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 35
A Biologia 10 ano. Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
V Manual do professor Biologia 12º - Planeta com vida Pedido de Recursos - Ensino Secundário 10
B Biologia 11- Ensino Profissional Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Vanessa Gonçalves Data exame concurso Maiores 23 anos - Biologia Concursos e Regimes Especiais 2
D Soluções livro "Exercícios de Biologia e Geologia - 11.º ano" Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
J Soluções do manual de Biologia 10º areal editores Pedido de Recursos - Ensino Secundário 80
Luis Garcez Mestrado X biologia e mestrado na mesma área Ciências 0
D Correção de atividades do manual de biologia 10 (areal editores) Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
B Biologia: Reprodução sexuada e assexuada Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
R Estou em Ciências e Tecnologias sem Biologia e Geologia mas quero Medicina Ensino Secundário 6
@ Biologia Animal Ciências 0
@ Biologia Vegetal Ciências 0
RaquelC15 Teste Leya (ASA) 11ºano Biologia/Geologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
T Manuais 12º Ano Biologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
M Biologia - UC ou UTAD Ciências 1
B Link 11 ano matemática, física e química e biologia do colégio Ribadouro e Camões Pedido de Recursos - Ensino Secundário 1
V Ciências Biomédicas Laboratoriais VS Biologia Ciências 2
Sofia122 Mapas de Conceitos Matéria Biologia e Geologia 10º e 11º Ensino Secundário 8
F Biologia e mestrado em Biotecnologia: dúvidas Ciências 13
nix FCUP Licenciados em Biologia podem dar aulas? Universidade do Porto 3
S Mestrado em Análises Clínicas vs Biologia Clínica Laboratorial Ciências 0
L Biologia e Geologia - apoio escolar Pedido de Recursos - Ensino Secundário 53
R Recursos do professor manuais " Planeta com vida" Biologia e Geologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
Yoda246 Trabalho Biologia 12º ano - Biotecnologia Ensino Secundário 2
SciencesInês Testes biologia 11 ano Pedido de Recursos - Ensino Secundário 2
Ângela0104 Estou em línguas e humanidades, dá para eu ter biologia? Ensino Secundário 8
J Questão sobre manuais de Biologia e Geologia de 10º e 11º anos. Ensino Secundário 1
Sofia122 Biologia 12°- Dúvida Ensino Secundário 7
A Biologia 11- recursos professor Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
J Exame de Biologia ou exame de filosofia Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
M Biologia 12 - Resumos/testes Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
Sofia122 Testes Biologia 12º e Química 12º Pedido de Recursos - Ensino Secundário 0
Edgar Amorim Preparar as provas de ingresso: Biologia e Geologia e Física e Química Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
C Testes de Biologia e Geologia 2019/20 (Porto Editora e Areal) 11ºANO Pedido de Recursos - Ensino Secundário 14
K Trocar Física-química por Biologia e Geologia Ensino Secundário 1
L Material exames nacionais 11º Ano - F.Q. / Biologia e Geologia Pedido de Recursos - Ensino Secundário 3
KapellaZ Soluções Biologia 12 areal Pedido de Recursos - Ensino Secundário 9
P Trocar Geometria Descritiva A por Biologia e Geologia Ensino Secundário 1
A Exame Nacional de Biologia e Geologia 2020 Exames Nacionais e Provas de Ingresso 203