- Matrícula
- 5 Fevereiro 2024
Olá a todos, eu estou no 12ºano, e como tal aproxima-se a universidade e tenho de começar a tomar as minhas decisões. Desde sempre que fui interessado pela área de investigação ou esta área relacionada às ciências, porém, pelo que tenho visto, e como já tinha uma mera noção, não é uma área muito desenvolvida cá no país.
Então eu gostaria de perguntar aqueles que estão dentro do assunto, como é a bioquímica em si, como são as saídas cá em Portugal e os respetivos salários, e que cursos me recomendariam dentro destes parâmetros( tenho média interna entre 16 a 17 mais coisa menos coisa). Gostava de saber também como é a nível de oportunidades de emprego e salários no estrangeiro, se me conseguissem ajudar.
Obrigado pelo vosso tempo!
Então eu gostaria de perguntar aqueles que estão dentro do assunto, como é a bioquímica em si, como são as saídas cá em Portugal e os respetivos salários, e que cursos me recomendariam dentro destes parâmetros( tenho média interna entre 16 a 17 mais coisa menos coisa). Gostava de saber também como é a nível de oportunidades de emprego e salários no estrangeiro, se me conseguissem ajudar.
Obrigado pelo vosso tempo!