Ola!
Eu tenho umas dúvidas em relação a realização de certos exames este ano. No ano passado realizei o exame de biologia e geologia e de físico-química, onde tirei,16 e 9 respetivamente(estudei muito pouco pra FQ comparando a Bg).Estou no 12 ano e pensou seguir bioquimica com média de 15 de secundário (não sei se entrarei),eu vou fazer exame de matemática e português. Também me inscrevi no de Físico-química pra tentar aumentar, mas acho que não vou ter tempo para me organizar com três exames e eu queria muito fazer o exame de matemática( poderá correr mal na mesma ou pior que fq,mas estou mais confiante). Será que deva realizar o exame de fq? Será que por não fazer não deva seguir bioquimica? Eu tive 13 a fq desci um pouco com exame(tinha 14)o meu medo é que eu não me adapte ao curso de Bioquimica em relação a minha nota de Fq.
Será muito difícil Bioquimica?
Obrigado pela atenção e por ler as minhas dúvidas!
Eu tenho umas dúvidas em relação a realização de certos exames este ano. No ano passado realizei o exame de biologia e geologia e de físico-química, onde tirei,16 e 9 respetivamente(estudei muito pouco pra FQ comparando a Bg).Estou no 12 ano e pensou seguir bioquimica com média de 15 de secundário (não sei se entrarei),eu vou fazer exame de matemática e português. Também me inscrevi no de Físico-química pra tentar aumentar, mas acho que não vou ter tempo para me organizar com três exames e eu queria muito fazer o exame de matemática( poderá correr mal na mesma ou pior que fq,mas estou mais confiante). Será que deva realizar o exame de fq? Será que por não fazer não deva seguir bioquimica? Eu tive 13 a fq desci um pouco com exame(tinha 14)o meu medo é que eu não me adapte ao curso de Bioquimica em relação a minha nota de Fq.
Será muito difícil Bioquimica?
Obrigado pela atenção e por ler as minhas dúvidas!