Blocos opcionais nos exames

Matilde.18

Membro Caloiro
Matrícula
6 Maio 2019
Bom dia, alguém sabe se os alunos externos também poderão utilizar os blocos opcionais nos exames, embora tenhamos terminado a disciplina em anos anteriores ?

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Ola
Alguem sabe como vão funcionar os blocos opcionais? Têm de mandar novas informações- prova?
Obrigado
Ainda não saíram informações sobre isso, Tiago! No entanto, provavelmente o que acontecerá será uma prova com a matéria que anunciaram na informação-prova. A matéria não muda, a diferença é que poderás ter opções de responder a diferentes perguntas, uma vez que com esta situação nem todas as escolas poderão dar o programa nos moldes habituais. O meu conselho é estudares como se fosses fazer exames tal e qual como nos outros anos e quando chegares ao exame escolhes responder às que preferires.

• Like
Reactions: Tiago Viana

Tiago Viana

Membro Veterano
Matrícula
8 Dezembro 2017
Curso
Engenharia Informática
Instituição
IPVC
Ainda não saíram informações sobre isso, Tiago! No entanto, provavelmente o que acontecerá será uma prova com a matéria que anunciaram na informação-prova. A matéria não muda, a diferença é que poderás ter opções de responder a diferentes perguntas, uma vez que com esta situação nem todas as escolas poderão dar o programa nos moldes habituais. O meu conselho é estudares como se fosses fazer exames tal e qual como nos outros anos e quando chegares ao exame escolhes responder às que preferires.
Obtigado ;)

Matilde.18

Membro Caloiro
Matrícula
6 Maio 2019
Ola
Alguem sabe como vão funcionar os blocos opcionais? Têm de mandar novas informações- prova?
Obrigado
Olá ! Eu enviei um email ao IAVE a colocar estas questões e responderam que em breve iriam ser publicadas informações complementares sobre os exames finais .