Boas Festas aos colegas do Uniarea e um novo ano com sucesso e Fé na Vacina

marina c

Membro Dux
Apoiante Uniarea
Matrícula
19 Maio 2018
Curso
Enfermagem
Olá meninos só agora venho trazer boas festas pois só hoje folguei a linha da frente também lá está no Natal por isso desejo tud de bom pois ó volto em 2021 estou de serviço até ao fim do ano.
As Vacinas estão aí é o início do fim, tenhamos sobretudo fé como eu também tenho e não desistir nunca 1609278650894.png

Olá Marina, umas boas festas também para ti, e continuação de um bom trabalho aí na linha da frente, acho que todos temos de agradecer a quem neste momento abdica da família para continuar a garantir que as pessoas que mais precisam continuam a receber os cuidados e a atenção necessária!!

Boas festas 🎄, e vamos acreditar que 2021será melhor 😊

• Love
Reactions: marina c

Olá Marina, umas boas festas também para ti, e continuação de um bom trabalho aí na linha da frente, acho que todos temos de agradecer a quem neste momento abdica da família para continuar a garantir que as pessoas que mais precisam continuam a receber os cuidados e a atenção necessária!!

Boas festas 🎄, e vamos acreditar que 2021será melhor 😊
obgda estamos cá para terminar o combate e dar conforto a quem não pode estar tb com a família e agora nem visitas recebem

• Fabulous
Reactions: Fabio_viana