Boas Festas aos colegas do Uniarea e um novo ano com sucesso e Fé na Vacina

marina c

Membro Dux
Apoiante Uniarea
Matrícula
19 Maio 2018
Curso
Enfermagem
Olá meninos só agora venho trazer boas festas pois só hoje folguei a linha da frente também lá está no Natal por isso desejo tud de bom pois ó volto em 2021 estou de serviço até ao fim do ano.
As Vacinas estão aí é o início do fim, tenhamos sobretudo fé como eu também tenho e não desistir nunca 1609278650894.png

Fabio_viana

Membro Veterano
Apoiante Uniarea
Matrícula
23 Janeiro 2020
Olá Marina, umas boas festas também para ti, e continuação de um bom trabalho aí na linha da frente, acho que todos temos de agradecer a quem neste momento abdica da família para continuar a garantir que as pessoas que mais precisam continuam a receber os cuidados e a atenção necessária!!

Boas festas 🎄, e vamos acreditar que 2021será melhor 😊

• Love
Reactions: marina c

marina c

Membro Dux
Apoiante Uniarea
Matrícula
19 Maio 2018
Curso
Enfermagem
Olá Marina, umas boas festas também para ti, e continuação de um bom trabalho aí na linha da frente, acho que todos temos de agradecer a quem neste momento abdica da família para continuar a garantir que as pessoas que mais precisam continuam a receber os cuidados e a atenção necessária!!

Boas festas 🎄, e vamos acreditar que 2021será melhor 😊
obgda estamos cá para terminar o combate e dar conforto a quem não pode estar tb com a família e agora nem visitas recebem

• Fabulous
Reactions: Fabio_viana
Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
Hugo martins987 boas pessoal alguem aqui percebe bem de calculo financeiro ensino superior ? vou ter frequência e precisava de ajuda Ensino Superior - Geral 0
Tomás_Santos ISCTE Sessão de Boas Vindas - Núcleo de Estudantes de Tecnologias - ETI, IGE, LEI ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa 2
Tomás_Santos Sessão de Boas vindas - Núcleo de Estudantes de Tecnologias - ISCTE - Engenharia Informática - Engenharia de Telecomunicações e Informática Tecnologias 0
Tomás_Santos Sessão de Boas Vindas - Núcleo de Estudantes de Tecnologias - ISCTE - Informática e Gestão de Empresas Ciências Económicas e Empresariais 0
R ISCAL Boas vindas ISCAL Instituto Politécnico de Lisboa 0
J Mensagem boas vindas Universidade Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 2
XBrunaX Tenho boas notas mas não gosto da minha área? Ensino Secundário 6
M Acesso aos CTesp no IPLuso Concursos Institucionais – Privado 0
B Voltar a estudar aos 30 - possível fazer melhoria? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 2
L Eu chumbei o 12º ano em 2019 por ter faltado aos exames, como acabar agora o ano? Ensino Secundário 1
S Universidade aos 22 Concurso Nacional e Locais - Público 4
S Dúvida em relação aos pré requisitos Pré-Requisitos 2
V Como se corrige a inscrição aos exames nacionais ? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
S Dúvidas em questão aos lívros de matemática Ensino Secundário 1
L Dúvidas em relação aos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
J Como contar aos pais que quero mudar de curso Ensino Superior - Geral 2
C Voltar a Estudar aos 38 2021/2022 Ensino Superior - Geral 3
J Duvidas em relação aos testes no ensino superior Ensino Superior - Geral 2
AnaML 28 anos - posso autopropor me aos exames para candidatura à uni no estrangeiro? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
R IPCA Receção aos caloiros Instituto Politécnico do Cávado e do Ave 3
C questao relativa aos resultados Concurso Nacional e Locais - Público 4
Leonardo Camargo Ferreira Colocados 2020/2021; felicitações especiais aos novos estudantes de Sociologia da FLUP Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 4
T Situação relativa aos exames Ensino Secundário 4
M NOVA Ajuda-nos a levar a Ciência aos Hospitais Universidade Nova de Lisboa 0
ANEANT ANEANT disponibiliza apoio psicológico aos estudantes Geral 0
Lizzyzonster Ajuda - como inscrever aos exames? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 6
J Emprego aos 16 anos Geral 2
VanessaMG FDUL Dúvida quanto aos horários - FDUL Universidade de Lisboa 1
T Estado empresta dinheiro aos estudantes do ensino superior Bolsas e Residências 0
pancakes Dificuldade em aceder aos apontamentos Ensino Secundário 9
Dan007 Médias e candidatos | Preconceito em relação aos cursos com médias mais baixas Concurso Nacional e Locais - Público 28
D Mestrado integrado obriga aos 5 anos!? Tecnologias 74
S Disseram-me que para mudar de area não posso ir aos exames e tenho de anular as especificas! Exames Nacionais e Provas de Ingresso 8
Mesquita Pin de acesso aos dados da morada Concurso Nacional e Locais - Público 8
D Comparência aos exames Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
G Matéria comum aos dois programas de FQ Ensino Secundário 2
I Receios devido aos exames Ensino Secundário 6
M Apoio aos custos da residência Bolsas e Residências 2
davis Optar por um quadriciclo aos +16 anos Geral 14
S Acesso aos Politécnicos Concurso Nacional e Locais - Público 2