Bolsa após mudança de curso

Lourenço2256

Membro Caloiro
Matrícula
28 Junho 2021
Curso
Línguas, Literaturas e Culturas
Instituição
UTAD
Olá a todos, espero que se encontrem bem.
Recentemente surgiu me uma duvida.
Estive a fazer este primeiro ano num curso, no qual tive direito a bolsa.
Acontece que agora vou mudar para um curso diferente e como não tenho equivalência no novo curso, vou ter de ir para o primeiro ano.
A minha pergunta é: como tive direito a bolsa no curso anterior, como vou mudar agora, e o curso para o qual vou agora tem duração de 3 anos, terei também bolsa durante estes 3 anos no novo curso? ou como já tive bolsa no ano passado em curso diferente, agora só terei bolsa durante dois anos neste novo curso?
Peço desculpa se está um pouco confuso, agradeço a quem ajudar.

Solução
A minha pergunta é: como tive direito a bolsa no curso anterior, como vou mudar agora, e o curso para o qual vou agora tem duração de 3 anos, terei também bolsa durante estes 3 anos no novo curso? ou como já tive bolsa no ano passado em curso diferente, agora só terei bolsa durante dois anos neste novo curso?
Olá @Lourenço2256
Se tiveste aproveitamento este ano manténs a bolsa. Tens direito à bolsa nos 3 anos do curso.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Lourenço2256
Se tiveste aproveitamento este ano manténs a bolsa. Tens direito à bolsa nos 3 anos do curso.

Solução

Lourenço2256

Membro Caloiro
Matrícula
28 Junho 2021
Curso
Línguas, Literaturas e Culturas
Instituição
UTAD
  • Like
Reactions: Wraak and davis

Edgar H