Bolsa com mudança de curso

Pauloberry

Membro
Matrícula
31 Agosto 2020
Boas.
Este ano mudei de curso no ensino superior, possuo os necessários+36 etcs e tive bolsa o ano passado, para me candidatar a bolsa este ano, preciso fazer o processo normal ou posso usar a atribuição automática?
Como me disseram tanto aqui no fórum como a escola que frequentei apenas não me matriculei no curso que frequentei, porém agora no meu portal dges em que realizo a candidatura a bolsa ainda me aparecesse o curso que frequentei o ano passado, isto terá algum problema com a minha candidatura ou atribuição da bolsa?
Obrigado por qualquer feedback.
Bom ano escolar para todos.

Solução
Este ano mudei de curso no ensino superior, possuo os necessários+36 etcs e tive bolsa o ano passado, para me candidatar a bolsa este ano, preciso fazer o processo normal ou posso usar a atribuição automática?
Olá @Pauloberry
Como vais para outro curso tens de repetir a candidatura normal.
Como me disseram tanto aqui no fórum como a escola que frequentei apenas não me matriculei no curso que frequentei, porém agora no meu portal dges em que realizo a candidatura a bolsa ainda me aparecesse o curso que frequentei o ano passado, isto terá algum problema com a minha candidatura ou atribuição da bolsa?
Não há problema, isso demora a atualizar.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @Pauloberry
Como vais para outro curso tens de repetir a candidatura normal.
Não há problema, isso demora a atualizar.

Solução